MINHA PRIMA TENTOU ME BEIJAR?

É o seguinte galera, eu e minha prima temos de 17 anos, nos vemos uma 2 vez ao ano na casa de nossa vó, nesse natal fomos em uma festa, lá bebemos pra cacete, mas tipo ela sempre me zuava, me chamava de magrelo, agora entrei pra academia fiquei fortinho e pá kkkk, ele ficou tipo uow, antes da festa na véspera de natal, estávamos na rua e ela pediu pra subir nas minhas costas então eu deixei elas jamais achou que eu poderia carrega-lá nas costas eu era muito magro agora cresci, ntão elas subiu nas minhas costa deu umas risadas e começou a me cheira, passar o pés nas minhas coxas, dai chegou no natal e fomos para a festa bee bebi pra ******* ela já bebeu menos, mas tipo, quando estavamos indo embora ela me oferecu uma bala da boca dela que era pra mim tira com a minha, e disse assim ''duvido que você me da um beijo, quase a beijei mas minha irmã viu e me deu um tapa, ai minha prima viu e falo nada depois me pediu outro beijo mas minha irmã me segurou, ai depois disso ela cvs cmg normal como se nada tivesse acontecido, mas antes disso ele me deu tanto abraço que ela nunca tinha m dado antes, enfim

Acho que ela é meio ****** por nõ ser virgem mais, ao contrario de mim tenho 17 sou virgem, e beijei apenas 8 garotas e sou cowboy.

Comments

  • Beija ela e conta pra nós o resultado

  • Drog4, cara, olha eu queria mesmo responder, tou super afim de ajudar, mas não vou ler tudo isso não .

  • Vixi!

    Será que ela tava bebada? As vezes a bebida faz soltar os sentimentos que estavam presos dentro dela a muito tempo.

Sign In or Register to comment.