Vcs acham q Axl não deveria mais usar o nome "Guns 'n' Roses"?

Eu acho q ele não deveria, pois a banda mudou tanto, todos os integrantes saíram, o som não eh mais o mesmo, as letras também não...

Acho chato usar o mesmo nome, seria melhor se mudasse, ateh para evitar comparações com o Guns de antes e o Guns de agora. Não faz sentido continuar com o mesmo nome na minha opinião!!!

Comments

  • Eu comentei na época do lançamento que se o album fosse um debut de uma nova banda, teria sido excelente, mas o erro de AXL é manter o nome GNR, pois realmente não tem mais nada de Guns ali.

    *

  • Oi Thais td bem.

    Thais veja só os integrantes do Balck Sabbath (Tony Iommi, Ronnie James Dio, Geezer Butler, Vinny Appice), resolveram denominar uma nova banda chamada Heaven & Hell por que queriam voltar a atividade mas não queriam ficar presos ao passado do velho Black Sabbath e terem que fazer shows com as anitgas músicas de sempre, achei válido pq Black Sabbath é a imagem do Ozzy e sem o Ozzy não é Black Sabbath.

    Seria bom tbm se o Led Zeppelin (Jimmy Page, John Paul Johnnes e Jason Bonhan retornassem com um novo vocalista, mas pensando bem pra que voltar com uma banda antiga (de mto sucesso) e ficar cantando sempre os mesmos clássicos,..., seria legal se voltassem a compor e derrepente mudassem de nome para aí sim ter uma nova vida no rock.

    No Caso do Guns acontece a mesma coisa, depois de 14 naos sme lançar albuns de musicas inéditas, voltaram (Axl Rose e banda) com o mesmo nome, mas a qualidade do Chinese Democrasy é mto inferior ao G n' R antigo, mudaram até de estilo; então como nos casos do Black Sabbath e do Led Zeppelin (se um dia voltarem), foi a melhor opção.

    Outro caso qde uma banda que voltou e mudou um pouco o estilo foi o Queen, mas seu mais recente trabalho "The Cosmos Rocks" a banda se intitula "Queen and Paul Rodgers".

    No caso de outras bandas que voltaram depois de alguns anos, a mudança foi para melhor, mas os integrantes são os mesmos pelo menos a mair parte, como Metallica e AC/DC, o Queen é mesmo (sem Freddie Mercury) O Heaven and Hell ainda são os antigos membros do Black Sabbath, etc...

    Então só pra resumir:

    O Guns deveria sim mudar de nome, tem até a sugestão Axl Rose Band.

    vlws ▲

  • Com certeza. Guns TEM que ser os da formação clássica. Esse idiota q poe um BALDE na cabeça agora? Aff.. ng se compara ao bom e velho Slash.. Guns ERA Guns..

    Não devia continuar com esse nome.. NA MINHA OPINIÃO.

  • Concordo, a banda mudou muito não é sombra do que foi antigamente gosto muito do guns antigo com o slash, izzy etc aquilo ali sim era uma banda com sonoridade solos de guitarra fantásticos e as músicas e claro com o axl rose lindo de morrer rsrsrs

  • Thais, eu concordo com vc plenamente.....eu amo o Axl Rose, mas essa banda nova tao tem nada aver com o Guns antigo....nem tem cara de banda , pq mudam tantos os integrantes que ate confunde a gente quem eh que ta na banda ou ja saiu...mas Axl ja falou sobre isso , e ele disse numa entrevista que como ele eh o dono dessa marca GUNS N ROSES ( ele fez os outros integrantes assinarem dando a ele o direito de ser dono da marca ) e como esse nome eh muito ligado ao proprio Axl Rose, fikou dificil fazer um outro album ( Chinese Democracy ) e por nele outro nome....ate evitaria as comparações relacionadas à formação classica, como vc ja disse....mas eu acho que ele deveria ter assumido que o Guns acabou e assumido que esse novo album eh um album solo que ele fez, pq teve tantos guitarristas, tantos produtores, tanto vai e vem pra fazer esse album( que demorou mais

    de dez anos pra fikar pronto ) que deixou de ter a cara de uma banda...eu ate gostei do cd, mas nao consigo enxergar nele sendo de uma banda....pra mim, mesmo Axl nao assumindo, nao deixa de ser um album solo...ele poderia ter assumido isso e ter dado os devidos creditos pra quem trabalhou no disco....ou entao firmar a banda com integrantes fixos, talvez um dia a gente acostumaria a chama-los de New Guns, pq o proprio Axl constuma chamar a banda assim...

  • primeiro, no mundo de hoje infelizmente tudo é propaganda...

    mas independente de qq coisa, Axl é guns n roses, a palavra "guns" veio de seu antigo companheiro de rock (pre guns n roses e fundador do LA Guns) , e a palavra "roses" é ele mesmo entao... apesar de te entender, discordo da sua opiniao.

    mesmo pq o guns ja mudou muito entre o apetit e o illusion, mesmo com praticamente a mesma formaçao!

    E tem mais, tudo muda, pq os musicos tem q ficar presos a gostos e estilos dor fas? eles tem mesmo q fazer o que tem vontade... nao mudar, isso sim é se vender, a menos é claro que os musicos nao tenham mudado em nada...

    Mesmo ramones mudaram apos 1989, que pensar de uma banda de hard heavy que sempre viveu de fãs adolecentes?

  • Concordo, pois o Guns já mudou tanto(tanto os integrantes quanto a sonoridade das músicas)que não se parece com nada com o Guns de antigamente!!!

  • Xii....Difícil responder essa sua pergunta D:

    Acho que sim...Acho que como mudou tanto, que podemos dizer que é uma nova banda até.. E até facilita para as pessoas, quando forem procurar os guns antigos, não se depararem com os novos, porque de na minha opinião, o clássico guns é simplesmente **** u_u

  • eu concordo plenamente com você..

Sign In or Register to comment.