Tive uma recaida daquelas! Por favor me ajudem!!!?

Depois de 11 dias separados, mesmo sendo eu que terminei apesar de que aceitou, tive uma recaida hoje... nossa chorei mt e resolvi escrever uma msg pra ele, o q nao fim foram 3, ele nao me respondeu, ele ta me ignorando, nossa uam pessoa que me dizia q me amava mais que tudo, que fazia tudo por mim, to arrasada, completamente, gente quero sumir, ja ate tomei dois calmantes, nao consigo me acalmar, to me sentindo no chao, to me sentindo um lixo... por favor so peço pra alguem me dar uma luz!

Update:

Entao, nos namoramos por 7 meses emeio, qdo estavamos c 5 meses escolhemos igreja e buffets pq iamos nso casar ano q vem, em setembro, ja tinhamos data e tudo! Do nada ele deu pra tras, mas dizia q me amava mais que tudo. Terminei, ficamos uma semana separados e ele veio chorando pedir pra voltar, voltei. Ai depois de um tempo saiu meu ap, e entao ele tava ficando aqui comigo ha uma semana, entao intimei ele a vir de vez ou se nao acabou, entao terminamos. Nossa ta mt dificil.

Comments

  • Essas coisas acontecem ... é muito natural sentir saudades de alguém que já significou muito pra nós ... Sei disso porque já vai fazer 1 ano que estou longe da minha noiva , e às vezes também tenho recaídas ... Não fique se culpando e nem se sentindo um lixo , pois você é tão normal quanto eu ...

  • pra começar vc termino com ele.

    ai vc acha q estalar os dedos ele viria correndo

    a melhor coisa a c fazer é ignorar ele

    e deixar ele vir ate vc ¬¬"

  • tu só esta um pouco carente... procure alguém para trocar uma ideia, mas alguém que saiba escutar, e não aqueles que ficam esperando a vez para falar.... melhoras pra ti

  • Ano novo, vida nova, se terminou, esqueca e seja feliz.

  • mas o q vc aprontou heimmmmmmmmm...............

  • MINHA QUERIDA FALA AI O QUE VOCE FEZ QUE NOS VAMOS TE AJUDAR, NAO DA PARA FALAR " ELE TA ERRADO VOCE TERMINOU COM RAZAO VOCE DEVE FAZER ISSO AQUILO AQUILOTO... " COMO VOCE QUER QUE NOS TE AJUDA? FALA O QUE VOCE FEZ PRIMEIRO

  • Vc terminou, ele ficou mal...tudo que queria era se vingar pq o orgulho estava ferido...Aí aconteceu o que ele esperava, vc procurou!!!! Calma, o orgulho dele está em alta....bloqueia o nome dele no e-mail para não ficar esperando a resposta....deixa o tempo passar...ELE VOLTA!

  • Calam querida a luz é você...

    Se ele falava realmente que te amava. ele volta...

    Deve estar fazendo jogo duro

    entende????

    Agora enquanto a você, relax!

    Vá assistir um filme(que não seja romântico)

    Ou ir num shopping

    Issso vc deve adorar não é? hauahuahauha

  • Pra começar vc tem que se amar, se vc não se amar ninguém poderá te amar.

    Se lembre que há no mundo uma porrada de gente, e não é possível que nem um dessa montanha de gente vai te amar como vc merece.

    Se foi vc que terminou, vc tem os teus motivos, não acha...

    Se ele está te ignorando é porque não te ama, ou porque vc o machucou demais, de qualquer forma, vc tem que se cuidar e esquecer dele, normal se sentir um lixo, mas se lembre do seu valor e vc conseguirá passar sair dessa fossa...

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.