Relação mãe e filha, (Teresa e Luciana) Viver a Vida...?

Gente, no início estava achando a Teresa muito forçada, ateh no jeito de olhar, falar...andar.... uma m....rs! E a Luciana idem...Mas agora, observando as 2 e o conflito gerado pela tetraplegia da personagem n consigo vê-las sem chorar.... kkkkkkkkk! Seriíssimo.... hehehehe.... Inicialmente c a atuação brilhante da menina q faz a Lu (esqueci o nome), ótima atriz... no hospital, chorando, gritando.... muito forte a atuação e claro chorei...rs! Ontem, na cena do banho da Lu, gente q linda cena, chorei muiiiiito.... Nossa, solucei baixinho claro...rs.... mas foi de uma grandiosidade, beleza descomunal....rs! Uma das cenas de novela q mais marcaram, junto c a da Carol Dieckman raspando a cabeça na outra novela lah.... rsrsrs! A relação exagerada entre mãe e filha, protecionista, de mimos mil.... ontem ficou evidenciada, mas foi de extremo bom gosto.... lindo!!!! Chorei muito, vcs estão vendo isso de que forma na novela, concordam? rs! Beijos e obrigada...

Comments

  • Lilian Cabral esta muito bem neste papel que esta desenvolvendo e uma grande profissional.

  • Chorona!kkkkkkkkkkkkkkkk to zuano, realmente de Lilía Cabral e Alinne Moraes estão muito emocionante

  • Voce falou por mim rsrsrs.Bjos e bons choros rsrsrs!!!

  • Eu sou suspeita em falar qualquer coisa da Lilia Cabral porque acho impressinante tudo que ela faz,Alinne Moraes tá ótima...E quanto a cena...é de chorar sim,ainda mas no natal né?Quando a gente tá tão sensivél...Agora imagina eu que ainda por cima estava de tpm...Foi um choro só....

  • concordo ta bem bonito o papel das duas

  • Vc falou tudo, a cena foi realmente emocionante, as atrizes estão fazendo um ótimo trabalho.

  • Graças a Deus podemos chorar e reconhecer que temos sentimentos e produzidos por bons profissionais que devam ter uma enorme entrega e sensibilidade no exercício da profissão ,parabéns a elas e a nós q nos sensibilizamos,choramos e assumimos,feliz ano novo,

  • Concordo com vc, mais eu não chorei.

  • Realmente a cena foi singular.

  • Concordo, tbm chorei Pakasss!!!!k k k k.....

    A Aline Morais mi surpriendeu muitoOo...no inicil ja gostei da personagem mais q a protagonista (nada contra a Tais Araujo) mais com o passar dos capitulos e apos o acidente vi como ela é muito boa atriz...gente a cada cena me emociono d+...e ontem sem palavras...

    E a Lilia Cabral, sem duvida puxa o maior saco para a Lu, e a Bel so chupando o dedo...k k k k k!!!!! por isso q a menina é tao aceda assim...rsrsrssrssrs!!!!!

    Falando serio agora ver o amor de mae e filha entre as duas é de arrepiar...e isso é um das coisas q ainda mi faz assistir a novela...

    bjsss e um feliz ano nuevoo!!!!

Sign In or Register to comment.