Banho quente é muito bom prá relaxar os músculos, e o melhor hotrário é à noite ao deitar.
É bom principalmente prá quem está estressado, muito cansado ou sofre de insônia.
Banho frio, já é aquele que desperta, ativa, levanta! Bom para ser tomadao ao levantar, pq prepara a pessoa para o dia. É bom pra quem as vezes nem consegue sair da cama, pq não conseguiu matar o sono ou se sente muito cansado ao acordar.
Isso depende do local de onde vc mora. Aqui no sul banho quente é imprenscindível...mas no nordeste, em Fortaleza, tomo banho frio, é muito refrescante...
Comments
Bem...é verdade que um banho quentinho é bem gostoso....Mas em dias mtos quentes,tem que ser frio.....
Pra estética, o certo mesmo é tomar banho frio..sempre!!!!!!
A água mto quente tira a oleosidade natural da pele!!!!como consequência envelhecemos mais rápido!!!
Mas no inverno ninguém merece néh...água gelada!!!!aiai...
Bjooossssss
Depende do horário.
Banho quente é muito bom prá relaxar os músculos, e o melhor hotrário é à noite ao deitar.
É bom principalmente prá quem está estressado, muito cansado ou sofre de insônia.
Banho frio, já é aquele que desperta, ativa, levanta! Bom para ser tomadao ao levantar, pq prepara a pessoa para o dia. É bom pra quem as vezes nem consegue sair da cama, pq não conseguiu matar o sono ou se sente muito cansado ao acordar.
O bamho frio realmente acorda..!!!!
Eu tomo os dois de acordo com o horário, claro..!
boa tarde!
bjOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu odeio tomar banho frio, até no calor, só tomo banho quente...
um abraço.
Banho quente,sem dúvida!
banho quente é mais relaxante!!!
=D
Depende do dia.
Verão: Banho frio
Inverno: Banho quente
Bjos
sou fanatica por banho quente , sou fã de sauna , fico 2 horas na seca e na vapor , se deixar , banho gelado só pra choque termico
Ana Paula Akenathonn ♥ Ana de Verdade
التعريف الخاص بك.
Verdade eu adoro banho quente ou até morno .mas banho frio ninguem merece
beijinhos
Isso depende do local de onde vc mora. Aqui no sul banho quente é imprenscindível...mas no nordeste, em Fortaleza, tomo banho frio, é muito refrescante...
Banho Quente é mais prazeroso, assim libera mais hormonios do Prazer.