Pra vcs garotos, o q acham de meninas q tomam a iniciativa?
Tanto para namorar, como só pra paquerar...Tem garoto q acha estranho, e outros não ligam, e vcs? se não acham legal expliquem pq, e se não veêm problema, diga como a garota deve chegar em vcs, para conquistar é claro!!! ...
Comments
Nos dias de hoje,não se deve pensar se é legal ou vulgar uma garota tomar a iniciativa,deve-se pensar se ela se sente a vontade para começar uma conversa onde ela vai procurar demonstrar interesse no rapaz,para isso deve-se ser discreta,se possível um papo a dois,assim se o rapaz não demonstrar interesse os amigos dele não pediram pra ele apresenta-los para você. Também procure estar com roupas respeitavél,nada do tipo mulher fatal,sensual ou sexy,porque isso pode passar uma impressão de mulher atirada,topa tudo,perua fácil e descartável,isso transmite a sensação de mulher dessesperada e nescessitada.Procure um estilo mais recatado,nada de decotes,transparência,roupas curtas demais e excesso de maquiagem,procure ser você mesma,seja confiante,seja bem informada pois percisa ter um bom assunto para começar um papo,pois você não vai chegar dizendo( E ai vai rolar,uns beijos e amaços ou ta difícil ),Isso quem fala são prostitutas,oferecendo um programa. A mulher de boa indole procura o estilo mais recatado,usa da timidez pra jogar charme e fazer um mistério,pois os homens não gostão de mulheres das quais eles ja sabem tudo ou pior ja viram tudo,mesmo que os homens só pensem que ja sabem tudo e ja viram tudo, eles não costumam dar chance ,se a mulher não se (esconder) um pouquinho. As mulheres devem tomar a iniciativa,quando se sentirem confiantes,e poderosas sendo elas mesmas.
Acho interessante quando sem vulgaridades. Ela deve chegar numa boa, sem perguntar nomes por favor, sempre descontraída, comentar algo ao redor, na conversa, puxar assunto, devagar. E depois que a conversa fluir com naturalidade, e o cara estiver dando bola, já era, é teu. Pega na mão do cara, depois beija. Do mesmo jeito que funciona pra homem funciona pra mulher. Mas eu sempre digo, nunca chegar se declarando e nunca chegar perguntando nome. O nome vai ser perguntado só quando já houver uma conversa fluindo e de preferência pergunte durante um assunto, pois após o nome, o assunto tem continuidade e não fica um silêncio perturbador. Se o cara perguntar seu nome, já era, é seu, só beijar. Se ele pegar na tua mão, já era é seu, leva pra casa. Mulher tem facilidades. Mas não seja vulgar, se você for vulgar, ele só vai querer o tradicional sexo mesmo. Agora se você quer uma amizade no começo, não seja abusada, mantenha a postura e a segurança, aí filhota o cara vai cair encima também e aí você modela ele, HOMEM SEMPRE PERDE, MULHERES CONTROLAM! Por isso que mulher fácil é desprezível para os homens, pois eles se sentem no poder. Agora quando a mulher é rígida com eles, eles se apaixonam.
Sempre deve ser o homem tanto no casamento quanto no namoro porq é o homem que cuida da mulher,é o homem que protege a familia e é o proprio homem que deve sustenta a sua familia. eu falo isso porq... Mesmo ele sendo tímido ele esta casado ou namorando não sei,o homem é o vamos dizer assim é o Guardião da mulher agora tem horas que devemos deixar as mulheres tomar iniciativa tipo na hora do "encontro(na cama)" eu acho que é a mulher porq as vezes vc leva um fora pq ela ta com TPM ou algo assim e alguns casos é o homem "_"
não tem problema pq os direitos são iguais, só não gosto quando a mulher chega vulgar, aí não é bom
HS
Não vejo nada de mal nas mulheres tomarem a iniciativa. Mas pra mim não pode ser nada vulgar, isso não faz meu tipo.
A garota pode conquistar, e pode dar a abertura e mostrar que quer alguma coisa. Mas mandar mesmo o "vem, meu nego" faz parecer que a garota está desesperada...
Quem deveria fazer esse convite seria o garoto. Mas se o cara for mole mesmo, e você achar que vale a pena, não tem problema ser a ativa da relação...
Acho normal.
Isto em nada desmerece a garota.
Não tem muito mistério nisso de chegar não, um olhar, um sorriso já são sinais evidentes.
adoro!
me liga meu amor♥
acharia legal
Muito bom. Adoro essa atitude.