Pra vcs garotos, o q acham de meninas q tomam a iniciativa?

Tanto para namorar, como só pra paquerar...Tem garoto q acha estranho, e outros não ligam, e vcs? se não acham legal expliquem pq, e se não veêm problema, diga como a garota deve chegar em vcs, para conquistar é claro!!! ...

Comments

• Nos dias de hoje,não se deve pensar se é legal ou vulgar uma garota tomar a iniciativa,deve-se pensar se ela se sente a vontade para começar uma conversa onde ela vai procurar demonstrar interesse no rapaz,para isso deve-se ser discreta,se possível um papo a dois,assim se o rapaz não demonstrar interesse os amigos dele não pediram pra ele apresenta-los para você. Também procure estar com roupas respeitavél,nada do tipo mulher fatal,sensual ou sexy,porque isso pode passar uma impressão de mulher atirada,topa tudo,perua fácil e descartável,isso transmite a sensação de mulher dessesperada e nescessitada.Procure um estilo mais recatado,nada de decotes,transparência,roupas curtas demais e excesso de maquiagem,procure ser você mesma,seja confiante,seja bem informada pois percisa ter um bom assunto para começar um papo,pois você não vai chegar dizendo( E ai vai rolar,uns beijos e amaços ou ta difícil ),Isso quem fala são prostitutas,oferecendo um programa. A mulher de boa indole procura o estilo mais recatado,usa da timidez pra jogar charme e fazer um mistério,pois os homens não gostão de mulheres das quais eles ja sabem tudo ou pior ja viram tudo,mesmo que os homens só pensem que ja sabem tudo e ja viram tudo, eles não costumam dar chance ,se a mulher não se (esconder) um pouquinho. As mulheres devem tomar a iniciativa,quando se sentirem confiantes,e poderosas sendo elas mesmas.

• Acho interessante quando sem vulgaridades. Ela deve chegar numa boa, sem perguntar nomes por favor, sempre descontraída, comentar algo ao redor, na conversa, puxar assunto, devagar. E depois que a conversa fluir com naturalidade, e o cara estiver dando bola, já era, é teu. Pega na mão do cara, depois beija. Do mesmo jeito que funciona pra homem funciona pra mulher. Mas eu sempre digo, nunca chegar se declarando e nunca chegar perguntando nome. O nome vai ser perguntado só quando já houver uma conversa fluindo e de preferência pergunte durante um assunto, pois após o nome, o assunto tem continuidade e não fica um silêncio perturbador. Se o cara perguntar seu nome, já era, é seu, só beijar. Se ele pegar na tua mão, já era é seu, leva pra casa. Mulher tem facilidades. Mas não seja vulgar, se você for vulgar, ele só vai querer o tradicional sexo mesmo. Agora se você quer uma amizade no começo, não seja abusada, mantenha a postura e a segurança, aí filhota o cara vai cair encima também e aí você modela ele, HOMEM SEMPRE PERDE, MULHERES CONTROLAM! Por isso que mulher fácil é desprezível para os homens, pois eles se sentem no poder. Agora quando a mulher é rígida com eles, eles se apaixonam.

• Sempre deve ser o homem tanto no casamento quanto no namoro porq é o homem que cuida da mulher,é o homem que protege a familia e é o proprio homem que deve sustenta a sua familia. eu falo isso porq... Mesmo ele sendo tímido ele esta casado ou namorando não sei,o homem é o vamos dizer assim é o Guardião da mulher agora tem horas que devemos deixar as mulheres tomar iniciativa tipo na hora do "encontro(na cama)" eu acho que é a mulher porq as vezes vc leva um fora pq ela ta com TPM ou algo assim e alguns casos é o homem "_"

• não tem problema pq os direitos são iguais, só não gosto quando a mulher chega vulgar, aí não é bom

HS

• Não vejo nada de mal nas mulheres tomarem a iniciativa. Mas pra mim não pode ser nada vulgar, isso não faz meu tipo.

• A garota pode conquistar, e pode dar a abertura e mostrar que quer alguma coisa. Mas mandar mesmo o "vem, meu nego" faz parecer que a garota está desesperada...

Quem deveria fazer esse convite seria o garoto. Mas se o cara for mole mesmo, e você achar que vale a pena, não tem problema ser a ativa da relação...

• Acho normal.

Isto em nada desmerece a garota.

Não tem muito mistério nisso de chegar não, um olhar, um sorriso já são sinais evidentes.

• adoro!

me liga meu amor♥

• acharia legal

• Muito bom. Adoro essa atitude.

Sign In or Register to comment.