Porque será que eu me incomodo tanto com o fato das mulheres preferiem caras mais velhos?

Sinto uma mágoa quando vejo isso. Os cara ae gente boa pra caramba, as mina num tão nem ai, só que sabe de cara mais velho, principalmente com 15, 16 anos, idade em que as meninas preferem caras de 18 anos.

Mais porque será que eu me incomodo tanto?

Comments

  • também não é assim né, tem uns caras novos ae que só querem fazer hora com a cara dos outros, eu prefiro mais velhos porque são mais cabeça feita... mas se eu conhecesse um novo que fosse maduro, não fosse infantis como esses que eu conheço... aí é outra coisa

  • Eu acho q isso é pura inocencia das meninas na puberdade prefirirem homens q ja passaram por essa etapa pq eles se divertem com as coitadas e quando ela já ñ tem nada para dar elas vão po lixo, eu falo isso pq tenho amigos q praticam isso e elas inocente caem nas mentiras.

    E um aviso eu ñ acredito q exista meninihas 14 namorando cara de 18 e os pais saibam disso pq os pais sabem q um cara de 18 ja tem desejos intimos e duvido muito q existam pais q queiram ver q sua filha perdeu a virgindade com 14 anos

    Eu acho q vc se incomoda pq no fundo vc sabe disso.

  • procure uma menina 1 ou 2 anos mais nova q vc... tah resolvido o problema....

  • pq vc ainda não amadureceu o suficiente pr entender d mulher...

    adolescente morre por amor,mulher vive d segurança = homens + velhos vividos e experientes...

  • tvz p q eles tem mais experiencia.

  • nao fica deixando isso te perturbar, sabe por que? qd vc for mais velho vai se lamentar querendo ser novo...ou qq outra coisa. Lance em Deus tds suas preocupacoes para ter PAZ em seu coracao e viver FELIZ. abs

  • Realmente as meninas de hoje em dia querem alguém sério e mais velho isso é fato, é verdade namorado com um cara de 19 e eu tenho 15, mais acho que por mim não chega a ser questão da idade, e sim da maturidade, eu já tentei com um cara mais novo, e amei ele de verdade, mais não deu certo, calma que você ainda vai achar alguém.

  • Porque as mulheres preferem homens maduros.

    E o fato de você se incomodar, é porque vc é novo, e pensa que com o fato das mulheres preferirem os caras mais velhos pensa que não irá sobrar mulher para você.

  • Pq vc deve ser tão novinho e elas querem eles os mais velhos e não vc ...

  • Não são todas as mulheres que preferem homens mais velhos,

    Isso varia muito da atitude de homem pra homem,nos mulheres gostamos de homens mais velhos porque na maioria das vezes eles agem melhor diante algumas situações são mais seguros! Talvez se você passar essa segurança,e for maduro mulheres vão se aproximar de você.

Sign In or Register to comment.