como testar um cara e saber o q ele realmente sente por nóss?

situação critica ilusao,sendo feita de idiota,curtindo com minha cara sei la to confusa,se puderem ajudem nessa q tem haver tbm

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Comments

• Fica um tempo distante, se ele te procurar mais de uma ou duas vezes é pq ta com saudades. A distâcia não precisa ser física ou só física, pode ser no teu comportamente de indiferença diante do cara.

• O teste é simples, nessa situação, tenta beijar ele na marra e depois do beijo roubado diz pra ele se ele termina com a namorada dele por você.Esse teste define se é namoro ou amizade que poderia ser namoro.Eu sei que esse teste que eu disse pra você fazer é difícil e parece coisa de novela, mas é um bom teste e só meninas corajosas fazem isso.Tchau.

• Ola!!!

Quando a gente ama não precisa testar quem ama!!!

O melhor teste é a sinceridade, peça a verdade pra ele ou manda ir se catar!!!

E provavelmente só o fato de vc estar em dúvida já signifique um não!!!

Bjusssss

• Com certeza se o rapaz estiver mentindo para ti irá transparecer em seu olhar ou no jeito dele falar contigo mas se ele for um bom mentiroso... rs.. pergunte a ele o que ele sente por ti se ele pensa muito em ti e como ele se sente quando te vê e se depois de ter feito tuuuudo isso ainda se sentires insegura faça ele fazer alguma coisa tipo... dizer a todos o que ele sente uma demonstração pública, sei lá... ahhh! as vezes provocar um ciúmes no carinha também ajuda! ;)

• Se você tem confiança em si mesma, é muito facil descobrir isso. chega à beira do cara e pergunta, o que quiser. pode ter duas relações, quando esta com os amigos goza-a, sosinho pode ser que pense um pouco e ache que é determinada e sabe o que quer. Ou se não tiver confiança em si, analise o comportamento do garoto. Se ele te olha nos olhos, a forma que te olha, se é para a cara otimo, se é pro corpo já tem duplo sentido. Se estas em duvida em relação ao que ele sente por ti, ate certa parte é normal, as inseguranças estão sempre presentes no inicio de uma relação, mas se tentares justificares todos os comportamentos negativos, que chegam a ser a maioria, parte para outra.

• a melhor coisa é sumir.

espera ele te procurar.

dica: se dê valor.

• Eu acho que quando ele sente ciumes. Você só sente ciumes de uma pessoa quando você gosta dela. Então, na minha opinião, você deveria criar algumas situações que provoquem ciumes nele. Mas não exagere! Faça apenas um ciumes inofensivo, ou seja, não brinque com os sentimentos de ninguém. Mas se você notar que pra ele não fez diferença, vai por mim, ele não gosta de você :)

Sign In or Register to comment.