Na sua opinião, um namorado precisa ser necessariamente o melhor amigo de sua mulher?
Sempre há aquele coisa dos homens evitarem a "friend zone" se eles querem realmente ter uma relação séria com uma moça. Mas também há aquela coisa chata de talvez o casal não ser uma dupla de MELHORES amigos. Claro, o casal deve ter uma relação mínima de amizade certamente, mas MELHORES AMIGOS?
Há muitos casos em que marido e mulher são, de fato, amigões do início ao fim. E encontra-se poucos casos onde um casal com uma amizade "normal" seja capaz de durar muito até a separação.
Argumente se essa idéia é verdadeira com experiências próprias e as de outras pessoas. Seja claro e consiso. Defenda uma e apenas uma posição, não ficando "em cima do muro".
Grato.
Comments
Bom, pra mim, melhor amigo é aquele em quem a gente confia a ponto de contar qualquer coisa. Então não, acho que não é necessário o namorado ser melhor amigo da mulher.
Vai ter certos momentos na vida dos dois que eles vão ficar put0s um com o outro e não vão querer saber de conversa (não adianta negar, isso acontece pelo menos uma vez na vida). E então, a quem a gente vai recorrer? Ao melhor amigo. E se o melhor amigo fosse o namorado, estaríamos fudid@s.
à fundamental o homem ser amigo da mulher num relacionamento, e não vejo problema em um namoro partir de uma amizade... mas deixa claro tuas intenções desde o principio xD "sou teu amigo, mas quero te pegar e conquistar" de uma forma mais carinhosa... é assim que evito friendzone, tenho algumas amizades coloridas, e a minha ex continua sendo uma grande amiga pra mim. A amizade é a base pra sinceridade, e pra poder expressar o que realmente sente, porque gera confiança. Sem isso, o namoro não passa de uma troca de babinha, mentiras e segredo.
SE TIVER COM PREGUIÃA DE LER:
Namorados, precisam antes de tudo, ser amigos. Justificativa acim
As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem, mas para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia fÃsica. Para namorar necessariamente eu acredito que o casal devem ser melhores amigos. Que namorado(a) é esse que permite outro(a) fazer o papel que ele(a) deveria fazer?
Eu sou à favor da melhor amizade em um relacionamento.
à uma pena que nem todos pensam assim.
Um abraço!
Não melhores amigos, mas no mÃnimo, muito bons amigos.
Sim.
- Boa Tarde.
Acho q precisa sim, se quiser q o relacionamento de certo.