Por favor me deem uma opnião quanto a isso...?
Fui visitar meu digamos "caso" q mora em outra cidade, a gente já vinha combinando a tempos, só q quando eu cheguei lá achei q ele não me deu muita atenção durante minha estadia..deixando os detalhes de lado...quero a opnião de vcs quanto a isso: no dia q eu ia embora, ele ia me pegar no hotel p me deixar no aeroporto, só q logo cedo ele me ligou dizendo q a mãe tava passando muito mal(ela acabou morrendo mesmo), mas daí ele me ligou e disse q não tinha condições de ir, e me desejou boa viagem várias vezes não me dando tempo de falar nada, nem de desejar melhoras p mãe dele...claro q eu entendia o fato afinal a mãe morrer não é fácil, mais eu me magoei depois, vejam bem...na mesma hora q ele devia ter ido ao aeroporto eu vi no outro dia comentários dele em fotos de uma garota no orkut elogiando ela, depois vi recados no orkut de outra tb fazendo galanteios...se ele não tinha condições, ele não deveria ter condições p nada, principalmente p isso, fica de risadinhas e elogios p outra no dia q a mãe morre...e tem mais poucos meses antes o pai dele tb faleceu e ele fez um show no mesmo dia, certo q tem o profissionalismo...mais por essas e outras eu fiquei muito magoada com ele, custava ele ter ido me dar um tchau pessoalmente......o q vcs acha??
Comments
Nossa é uma barra perder pai e mãe...
Mais pra ele parece não ter sido tão difícil assim néh..
Fez show quanto o pai morreu,e comentários pra garotas..aff é o cumulo mesmo..
Amiga desculpa te dizer mais ele não foi te dat6 thau porque ele não quiz..
Ele poderia sim estar triste,etc..mais como que para outra coisa ele serviu ??
Ele não pareceu muito empolgado com sua visita...então pra ele tanto faz tanto fez néh..
Não se humilhe pea ele,viva a sua vida,quando ele sentir saudade ele vêm atrás,ai depende de você quereo ou não...boa sorte..
abraço
Custava, ele não ia deixar de acudir a mãe pra ter dar um tchauzinho, né? Cresce, menina!
E se você é um caso tá cobrando dele o que? Você pode cobrar algo???????? Se aceitou esta situação agora aguente! Não se deu ao respeito e quer cobrar isso do cara?
Me poupe! Desculpe a sinceridade, tá?! espero que seja adulta o suficiente para não me denunciar só porque não disse o que queria ouvir. Para falar mentira, prefiro nem responder.
O que você está precisando é disso, um choque de realidade.
Bjokas e fique bem! Ah! E arrume um homem que queria te assumir como namorada, porque ser caso é a treva!
P****, a mãe dele morreu.
E ele já não tinha pai.
Olá amiga,
Só vc mesma p/ dizer quem ele é...
Acho que vc merecia mais atenção..
Beijos