Alguém já usou o RECEPTOR DO CONTROLE XBOX USB WIRELESS PARA PC?

Galera tenho um xbox 360 slim fabricado no Brasil ,data de 09-12-2011, pelo ano de fabricação já desbloqueia ,so que meu filho jogo na live e atualizou para desh 15.574 e o técnico informou que o desbloqueio para essa desh vai demora, em quanto o desbloqueio não sai ,comprei uma placa de video e estalei alguns jogo no pc ,so que joga com o teclado para meu filho que ter 8 anos não e legal então quero compra este adaptador de controle de xbox para pc,porem alguns fala que não serve e verdade ser não for vou compra pos tenho dois controle de xbox 360 WIRELESS talvez não desbloquei o xbox fique estalado jogos no pc, que ja teve este adaptador mim responda.

Comments

• Amigo possuo um adaptador desses. São excelentes, suportados pela grande maioria dos games nativamente (e aqueles que não possuem suporte nativo, vc pode utilizar o xpadder), tempo de resposta excelente (a mesma do x360). O unico ponto que peço que leve em consideração é o fato de existirem paralelos no mercado (esses possuem alguns problemas, como o delay de comunicação e a baixa qualidade dos componentes), portanto compre o adaptador original MICROSOFT ok, pra não ter dor de cabeço posterior. No mais, recomendadissimo.

Sign In or Register to comment.