pilula do dia seguinte ?
Galera eu e minha namorada tivemos relações sem caminha ;/ acabei gozando dentro, ela parou de tomar anticoncepcional a uns 3 meses ja. se ela tomar a pilula do dia seguinte antes de 72horas e depois tomar a outra pilula,dps de 12horas será que ajuda a nao engravidar ? estou super preocupado ;/ nem dormi consigo KKKK ;/ me ajudem pf
POR FAVOR GENTE ME AJUDA É serio dou a maior estrela que tive para quem me ajuda !
engraçadinho e engraçadinhas que vao zoar se ferrou vai ser papai, Deus Abenço voces!
Comments
Se ela ja tomou antes de 72 horas, pode ficar despreocupado, ñ tem a minima chance de ela engravidar.
Seja qual for o tipo de pds, deve ser usado no máximo 72 horas após a relação sexual. Quanto mais tempo demorar, menor será a eficácia. Boa sorte
Nem sempre as pirulas dão certos.
a minha tomou 3 horas depois e ainda engravidou.
tomara que com voces tenha dado certo amigo, consertesa vai da certo e na proxima voces usam preservativo ! boa sorte vai da tudo certinho
penso que te deves deixar de te preocupar, pois uma pilula não elimina o efeito da outra.
A Pilula do dia seguinte Tem uma porcentagem a caba hora que passa o bom seria só toma essa pilula do dia seguinte porque tomando anticoncepcional não vai ajuda em nada anticoncepcional é para se tomado antes da relação sexual tomando depois não ajuda em nada