Porque metade do pessoal odeia o old school?

Tipo,as vezes chamam de musica do meu avô,chamam nós que curte de velhos caquéticos etc.

Poxa,eu tenho 12 anos curto Old School.Minha mãe disse que Crazy Train do Ozzy cheira a Naftalina ¬¬ e um dia eu fui zuado no meu clube por curtir tudo isso e o pessoal que falou que eu tinha que me atualizar,que essas musicas são tudo velha pra cara.lho e nem são mais lembradas e mais uma por.rada de besteiras.

E o Rock n Rio?Isso não é ser lembrado?Além de ser no Rio De Janeiro que é aqui no Brasil e passa na Globo,toca muito Old School.Ja passou Led Zeppelin,Black Sabbath,AC/DC,Metallica e isso não é ser lembrado?Me poupe ¬¬

Old School FTW!

Ta,eu sei que os do Led Zeppelin tão bem velhos e que o Angus ta com 55 anos de idade...mas e dai?Eles tão lucrando e você não!O Angus só envelheceu mas não perdeu a prática.O Ozzy faz carreira solo e se da muito bem.O Robert canta muito bem desde o começo do Led.

É isso ae pessoal!Old School FTW! ²

Update:

Anos?Acho que meses!

Comments

• Acho que, do pessoal que posta aqui, todos fazem parte da metade que gosta de old school.

• É ISSO AE MANOLO...ESSAS BANDINHAS NOVAS NÃO PASSAM DE MODINHAS E O PUBLICO DELAS SÃO GERALMENTE ADOLESCENTES ALIENADOS...

FICO FELIZ QD VEJO Q TEM UM PESSOAL DA TUA IDADE Q CURTE ESSAS BANDAS CLASSICAS Q VC CITOU, POR ISSO Q ESSAS BANDAS SÃO ETERNIZADAS...AGORA PODE TER CERTEZA Q DAKI A UNS ANOS NINGUEM VAI LEMBRAR DESSAS MODINHAS!!!

• Tá certo você cara! Tenho 12 anos também e curto muito essas paradas, na verdade eu puxo mais pro lado metal, Iron Maiden, Metallica e até umas bandas mais atuais também tipo Priestess. Mas de boa, você tem um otimo gosto musical!

Ozzy é fera e Crazy Train não cheira a Naftalina! ahsuahsuahs E ignore essa galera da escola, são assim comigo também, acho até que tem gente que pensa que eu amo o demo só pq ouço metal o.O

Mas é a vida meu caro, alguns gostam de musica de qualidade, outros nem sabem o que é isso...

Concordo com tudo que você disse aí,Rock in Rio, Angus, as bandas... namoral, tá de parabéns viu! Vc é fera ;)

• Que nada mano! O som é bom tem que curtir! Mercyfull fate é da era das cavernas, Testament, , melhor que muita coisa nova.

Sign In or Register to comment.