me ajudem....eu baixei o programa spy keylogger e instalei e dpois exclui e tirei ainstalação...?

soh q quando eu abro a pagina da internet nao abre +o geogle normal abre ele vcs q conhecem o programa entende neh?de lah alem de abrir o geogle do jeito dele sumio o tradutor e etc q fica bem em baixo da barra abrem o geogle q vcs saberam o q eu to qrendo dizr de lah eu qria saber como eu faço pra tirar esse negorcio q nao qro no meu computador e voltar a normal q foi hoje q fiz essa coisa.....

Comments

• conheço esse progama ai mais naos ei do que vc ta falando

faz assim se vc excluio fez bem ele gera logs e vi rmazenando daki um mez quando voce descobre tem quase um giga so de imagens

enao verifique em arkivos e progamas se ainda tem vestigio numa pasta chamada HD....alguma coisa

depois

se tiveer tudo ok

vi ate o internet e muda a opçao de pagina inicial

se vc ja usou o internet sabe do que eu to falando ne??

• drepente vc so mudou sua pagina inicial...

abra uma pagina de internet ...vao em >opçoes>opçoes da internet>geral> e dae redefian o google com pagina inicial...

espero ter ajudado...

• Utilize o Malwarebytes Anti-Malware, muito eficiente para remover pragas mais persistentes.

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-an...

• Você baixou isso tentando pegar senha de alguém, e o site que você baixou isso é que te pegou ^^

Passe o Anti-Virus, baixe algum Anti-Spyware para tentar remover esse KL aí.

Tenho algumas dicas:

Ad-Aware

Mcafee

SpyBot

F-Secure

Bitdefender

Sign In or Register to comment.