dois meses e nada:( :(?

oi gente, o negocio e o seguinte tenho 22 anos a dois meses parei de tomer anti no qual tomei 06 anos,desde de que parei de tomar minha montra veio um dia e foi enbora no outro isso quase dois meses atras ate agora nao voutou mais, fis dois testes ja fas tenpo e deram negativos,por isso nao quero faser mais,estou engordando bem rapido e com muinto sono mas nao creio que seja gravidez sou casada a 06 anos se acaso for sera bem vindo, bom so tenho medico em janeiro,por favor me respondam o que vcs acham que pode ser? ja viram casos assim? desde ja obrigado por responderem feliz 2010:)

Comments

  • Eu tomava anti. a 4 anos parei de tomar em Agosto pra engravidar,desde então não menstruei mais,pensei que era gravidez mas não era.é normal a menstruação se desregular quando paramos de toma-la ainda mais se tomamos por muito tempo.Fique tranquila a minha atrasou quase 4 meses.

  • gravidez nao e.....pode ser o seu organismo se desregulou por causa do anticoncepcional...se nao vier va ao medico...bjo

  • ACHO QUE HOUVE UM DESCONTROLE HORMONAL.

    ESPERE ATÉ A CONSULTA. SE ATÉ LÁ SUA MENSTRUAÇÃO NÃO TIVER APARECIDO A MÉDICA IRÁ LHE PEDIR OS EXAMES CORRETOS.

  • pode ser um mio ma melhor esperar

Sign In or Register to comment.