Gente tenho 16 anos e ainda virgem, nunca da certo de eu ficar com ninguem. O que fazer?

quero deixar de ser virgem. O que faço?

Comments

  • Com todo respeito aos seus direitos de querer ou não, É importante, você se ligar primeiro na direção de sua vida , e depois com propio tempo, você encontrar, sua oportunidade de ser uma mulher .

    E com sua idade, acredito que não seja importante esta decisão, pois você está começando a vida .

    E não se descuide, em relação a isso, se preserve, se posicione de maneira mais lucrativa, para sua cabeça, sua saúde, e outras conseqüências, que a pratica do ato sexual,pode te trazer, como por exemplo uma gravidez desprogramada, que vai PARAR tua vida, e te levar, para uma estrada, bem diferente, da quevocêe pode ainda seguir .

    E suaausênciaa deexperiênciaa, poderá contribuirparaavocêe ser mais um objeto de uso, dos atuais PEGADORES, que encaram este momento importante , e até divino, como se fosse uma lartanja, que depois de satisfazer a vontade, é jogada na lata do lixo do cotidiano .

    Olhe bem ao seu redor , observe os exemplos, e ai decida !

    Peça uma orientação, a uma pessoa de sua confiança, que já passou por tudo isso, e já tem mais do dobro de sua idade. OK? nenen ?

    boa sorte .

    mestry badahra

  • Calma.

  • Conselho de Amigo, deixe que o tempo seja a seu favor, do que adianta fazer de tudo para perder a virgindade e depois se arrepender porque teve uma experiência ruim e traumática? primeiro procure conhecer alguém legal que mereça vc, não se desvalorize perdendo sua virgindade com qualquer um e de qualquer forma, têm coisas que fazemos nessa vida que não tem como consertar depois, então pense bem nessa sua escolha.

  • Fazer cirurgia plastica ;)

  • Esperar a hora certa é a pessoa certa pois deixar de ser virgem deixa a cabeça da gente muito estranha, eu perdi a virgindade com meu namorado hoje meu marido mas fiquei me sentindo toda estranha , parecia desamparada é horrivel até que vc se acostuma com a ideia vc sente muito.

  • Gata rlx tudo tem seu tempo vc ainda é muito nova vá com calma procure primeiro ir a sua ginecologista pra ela lhe dar dicas e vc se prevenir pq as doenças estão aii, não faça algo que vá se arrepender depois procure uma pessoa que vc confie e conheça e que vc gosto, não vá na pilha da galera vc ainda é muito nova #esperoterajudado =*

  • pra que vc quer fazer isso?faz nao,vc tem umas das maiores armas,se me entende rsrs

  • sempre tens aquela opçao de dares umas moedas.. Se me estou a fazer entender ;)

    tenta com uma que curta de andar no cavalo na sua escola.. Olha que resulta ;D

Sign In or Register to comment.