Sobre oq vcs acham da minha aparencia Física?

sou loira, olhos verdes...54 kilos

altura 1,65

cabelo um pouco abaixo do ombro

tenho mtooo peitoo

e nao tenho muita bunda nao

tenho sim mais nao mtooo

Oq vcs acharam de mim

?

sinceridade pessoal

Comments

• Olá, pq vc não bota sua foto no avatar e depois faça a pergunta novamente? <ão adianta nada ter olhos verdes, ser ******* ou bunduda, pois não são essas características que torna uma pessoa bonita! Pois tá cheio de meninas com bundão , olhos verdes, cabelos maravilhosos, e no entanto são feias.

Valeu?

• Falta de bu.nda não tá com nada. O bom é meter a mão numa bun.da

• Se o seu interior for tão bonito quanto você diz ser o exterior então você deve ser linda.

• Eh, vc eh muito gata...apesar de os brasileiros preferirem + bun..da...Mas eh sim, pela descrição vc eh linda...mas nao tem que se preocupar com oq os outros pensam de vc...e sim uq vc acha de si msm...

• E vc, o q vc acha de sua aparencia???? Não se preocupe com o q os outros vão achar, sempre achei estranho qdo diziam q primeiro a gente tem q se gostar q só assim os outros vão gostar da gente, mas a cada dia q passa percebo q isso é mais q a pura verdade, então não fique se preocupando c/ o q vão achar ou deixar de achar de vc, se olhe no espelho e se ache a mulher mais atraente e linda de todas assim vc vai ver q as pessoas vão te perceber mais e concordar c/ vc. Mas o sentimento tem q ser sincero, ñ adianta achar da boca pra fora, tem q vir do coração. Tenho certeza q vc deve ser uma mulher muito bonita.

• Olha tenho uma amiga assim mais ela é magra ... maioria

acha ela sem graça neh ...

Mas se vc tiver corpo é bonita simm ; pq num adianta tanto

peito se o resto não tiver.

• vc é estranha,preferencia dos brasileiros é bunda!

• hm eu não acho nada, sei lá se achou em colega?

• sou igual, só q mais magra.

Amiga, perguntar isso aqui nao é muito convencional.

• se for assim deve ser muito bonita,so tem que malhar glúteo...

Sign In or Register to comment.