Você prefere acreditar em Jesus Cristo ou em alguma mandinga?

Update:

Prefiro acreditar em Jesus Cristo o arquiteto do universo.

Update 3:

Ele é o pão da vida, Deus forte, Deus conosco, Deus que sara, Deus que liberta.

Comments

• Jesus Cristo ouve e responde, e te da resposta;

mandinga é feitiçaria disfarçada, e o diabo pode ate dar, mas ele cobra um preço muito caro e leva embora sua felicidade e liberdade.

• Se mandinga valesse de alguma coisa, o campeão brasileiro de futebol, seria o Bahia... Isso se o campeonato de la, não terminasse empatado.

Eu prefiro e creio em Jesus.

• Prefiro minha humilde fé em Jesus Cristo.

Sem desmerecer quem costura boca de sapo, afinal gosto não se discute...

• Juro que eu queria entender o porque das pessoas perderem seu tempo fazendo perguntas idiotas ou simplesmente tentando ofender a fé alheia.

Seria:

Falta de cultura e imaginação?

Falta de assunto?

Ignorancia?

Na minha opnião é FALATA DO QUE FAZER.......

• O Nome de Jesus é torre forte, Prov. 18:10 e quem à Ele correr, estará em alto retiro (seguro). Maravilhoso é o Nome de Jesus, Isaias 9:6.

Somente em Seu Nome devemos orar. Atentes para as palavras de Jesus: “E tudo quanto pedirdes em Meu Nome Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”.

(Mat. 14:13). Jesus disse: “Eu e o Pai somos um”.

(João 10:30). Nunca Ele incluiu outro nome ao Seu para ser intercessor ou intercessora perante o Pai.Seu Nome está acima de todos os nomes nem outro igual não há, sabem por quê? Porque quem morreu na cruz foi Ele sendo ressuscitado para gloria de Deus e para salvação dos que crerem nesse único e exclusivo nome, o Nome de Jesus.

• Deniscaj...talvez vc não conheça, pois, jesuiz, se existe, deve ser alguém que foi registrado nos confins do Brasil, onde, até nos cartórios, são os semi-analfabetos que fazem os registros....

Agora, JESUS, este sim, eu creio e, mandinga, é coisa do inimigo de nossas almas. aquele que veio pra matar, roubar e destruir!

bjim

• A "XIZ", já disse tudo.!

• Eu prefiro continuar acreditando em Deus, na fé.

Um abraço.

• e crer em Jesus só porque está escrito em um livro não é mandinga?

• Eu prefiro acreditar na mandinga, porque em Jesus eu já creio a muito tempo e não tenho motivos para deixar de acreditar nEle!! Ele nunca mentiu pra mim!

Sign In or Register to comment.