o que poço fazer para nao ser tao explosivo?

quando me enrrito faço e falo coisas que me arrependo depois

Comments

  • Ui isso ja é personalidade coisa dificil de mudar mas....

    eu tambem sou assim e tento me acalmar, se o assunto poder esperar eu me deixo sozinha a pensar para nao dizer na hora o que nao quero, se tiver que ser na h ai é mais complicado, mas tento respirar e pensar que vou magoar alguem se sou bruta e eu tb nao quero isso pa mim se tivesse no outro lugar, tem que ser assim a pensar. Se vc faz asneira no momento depois tem que remediala e mais vale pensar calmamente na h do que depois ter uma missao complicadinha pela frente pa remediar a situaçao

    Tenha mais calma nao vai assim a lado nenhum

  • Estou tentando descobrir também...quando acontece conto até 1000, grito, choro sozinha, é claro...daí passa...porque para consertar o estrago depois é difícil....

  • Pessoal meu caso é realmente sério, pelo menos assim estou considerando, já li relatos de alguns e vi que meu caso não é tão grave, mas pode ficar. Eu cresci num ambiente de brigas e gritarias. Meus pais brigavam muito, se agrediam até conseguirem se separar. Minha mãe é uma mulher maravilhosa, mas muito nervosa, ela não chega a ficar furiosissima como eu, ela é impaciente e guarda muitas magoas. Por outro lado, meu pai é um homem bondoso, brincalhão, mas quando explode... acaba tudo e se ele não se controlar é capaz de matar. Digo isso pq já brigamos, nós dois muito alterados, ele não me bateu pq se controlou muito, mas ele gritava muito, chegava a babar. E eu sou como ele. No geral não sou assim, somente em algumas situações. Comecei a praticar Muay Thai e vi que houve uma melhora, mas infelizmente, meu noivo aprontou uma cmg que me fez explodfir e ficar descontrolada. Bati tanto nele que o deixei completamente inchada e olho roxo. E depois do erro dele que resolvi perdoar, comecei a ficar mais nervosa e esplodir mais rapido. Eu começo a sentir uma palpitação muito grande e fico gelada, tenho excelentes argumentos e falo muito e me expresso bem. E na hora da raiva eu jogo tudo pra fora. Alguns assuntos que me aborrecem muito são:

    - Precoonceito : Qq tipo. com homossexuais, Negros, Nortistas e Nordestinos

    - Não acreditarem na minha palavra

    - Esconderem as coisas de mim para não usa-las

    -Acharem que me faço de vítima

    -Julgarem mal meu comportamento, sem ao menos ouvir meu p0onto de vista

    Eu realmente fico descontrolada!!! DESCONTROLADA. Grito, choro, ameaço, em fim... sei que isso tem que mudar. Hoje decidi mudar, me ajudem, deem dicas.

    Obrigada

  • toma TINTONIZ tres vezes ao dia....

  • Controle-se, pense antes de falar...sei que não é fácil, mas pelo menos, tente.

  • Quando estiver assim tenta se controlar, fica calado e depois você responde. Eu também sou assim respondo o que vem na mente, mas nem sempre eu me arrependo do que falo. Eu vou te falar uma coisa não leva a mal, você escreveu a palavra posso, com ç, e não é assim do jeito que você escreveu, poço, assim é uma forma de cacimba, poço artesiano;e a outra forma, posso é poder.

  • Não se IRRITE, como seu xará, o Laden!

    Faça um POÇO que jorre águas tranqüilas!

    E no lugar de falar, estude para se acalmar.

    Pode se arrepender se for explosivo!

    Faça como as colegas conte até 10 e medite na sua resposta e boa sorte.

  • PERSONALIDADE NÃO SE MUDA EU APOSTO QUE VC SÓ E EXPLOSIVO COM QUEM T INCOMODA EU SOU ASSIM E TENTEI MUDAR,ENGOLINDO MUITO SAPO,QUASE QUE TIVE UM INFARTO.EU NÃO INCOMODO NINGUÉM NÃO VISITO SEM SER CONVIDADA AS VEZES NEM ACEITO CONVITE PQ GOSTO DE SOLIDÃONÃO PEÇO E NÃO GOSTO DE EMPRESTAR EU AVISO PARA TODOS COMO E MINHA PERSONALIDADE ,PARA VC VER COMO SOU TOLERANTE ADONA DA CASA QUE EU MORO ENTRAVA DE PORTA A DENTRO ME PEGAVA PELADA DENTRO DE CASA SENTADA NO VASO AS VEZES SUBIA COM PÃO NA MÃO PARA TOMAR CAFÉ NUNCA ME PERGUNTOU SE QUERIA Q COMPRASE PÃO PARA MIM ,AINDA AGUENTAVA APOS O CAFE UM CIGARRO FEDIDO.ATE QUE UM DIA EU BOTEI ELA PARA CORRER,SEM TE CONTAR OUTROS ABUSOS.OS MEUS AMIGOS SÃO IGUAIS AMIM E NÃO VOU MUDAR PARA AGRADAR NINGUÉM

  • Mracujina!!!!!!!!

  • Quando vc ficar nervoso, fique tranquilo e conte até 10!

    Ou toma maracujina... rsrs

Sign In or Register to comment.