Oque posso fazer em minhas férias?

Oi pessoal, é o seguinte: Eu estou de bobeira nas férias, eu tenho doze anos, e não tenho nada para fazer nas férias, não tenho grana, não tenho video game, minha avó está quase morta... e eu não sei o que fazer, meu pai está passando por uma crise financeira, e eu só no pc... Por Favor ajuda aew...

Comments

• É normal não ter nada pra fazer nas férias, então eu te aconselho usar bastante a internet, já que isso você tem a vontade. Tudo bem, a internet, dependendo que que você vá fazer, ela enjoa e deixa a pessoa muito entediada. Se você gosta de conversar com pessoas, te aconselho fazer um fake, sim, lá você conhece várias pessoas, conversa, e melhor, sempre tem gente. E fora do computador também tem muitas coisas que você pode fazer, como sair, ir a um shopping, mesmo que só pra olhar, isso pode não ser tão ruim, mas claro, se tiver alguém pra ir com você, porque ficar sozinho não é algo legal. Chama alguém da sua idade, alhum primo ou prima pra passar alguns dias, ou algumas semanas na sua casa, pra que vocês se divirtam, riam, saiam juntos. Sair com pessoas que gostamos é sempre ótimo. Saia com seus amigos também. Quanto a praças, não aconselho, não é um programa muito divertido. Se você tiver vários amigos, brinque, a idade não tem influência sobre isso, brincar é sempre bom, e muito divertido. Veja programas que você gosta na tv. Ligue o rádio bem alto em músicas que você goste, cante, dance, isso é bem divertido. Não torne suas férias entediantes, nada de querer acordar cedo e dormir tarde pra que o tempo passe logo, isso é horrível. Você tem várias opções, e você pode inventar coisas pra fazer, mas o que eu te aconselho mesmo é estar com amigos, primos, pessoas da sua idade, ou até um pouc mais velhas, e uma coisa que também é muito boa, mas se você souber usar, a internet.

Espero ter ajudado, e boas férias!

• Eu também tou entediado, fico só aqui no Y!R e assistindo TV. Agora eu tou me dedicando a dobraduras de papel, o tempo passa rapidinho enquanto se está dobrando, recortando, colando, etc...

• Aproveita pra conversar com seus amigos na net, vai para parques, shoppings, alugue filmes...enfim, usa a criatividade que, mesmo sem dinheiro, dá pra aproveitar bastante as férias!

Beijos.

• é nois So to de bobeira aqui no Moio !

Sign In or Register to comment.