Família, o qe vcs axam?

Oiee genti!! Sabemos qe o Mj já foi testemunha de Jeová, e sabemos qe tem uma parte da música thriller qe não entrou nem no clipe nem nos shows, a parte é essa: Night creatures call and the dead start to walk in their masquerade, there's no scaping the jaws of the alien this time, this is the end of your life (Criaturas da noite chamam e os mortos começam a andar em seus disfarces, não ha como escapar das garras do alien desta vez, este é o fim da sua vida. Bom, o Mj foi "excomungado" dos tj depois qe lançou thriller, os tj se basearam nesta frase pra tirar ele(biografia king of pop), vcs axam qe por isso essa parte não entrou nem no clip nem nos shows? BJackso'ns

Comments

• Oi Bolinha!

É, eu ouvi essa história uma vez.

Ouvi dizer que o pastor da igreja queria expulsá-lo por causa de Thriller, e por isso ele colocou aquela mensagem no começo do clipe, onde ele dize que não acredita nessas coisas de monstros e tal.

Não sei o que aconteceu com essa parte da música.

Mas ele realmente saiu da religião Jeová porque foi expluso, ou por que ele quis? Até hoje eu não soube direito o que ouve.

Nessa biografia aí dize que ele foi "excomungado" né? Será que foi mesmo? o.O

Não se deve expulsar as pessoas assim.

Todos são bem-vindos à casa de Deus, independente de suas atitudes.

Bom, mas o que importa é que Michael continuou firme e forte crendo em Deus e lendo, Bíblia e pondo a Palavra em prática.

Aproveite o feriadão! hehe

God Bless you!

Beijacksons!!!

• Talvez sim! mas acho que o michael tinha consciência de ser testemunha de jeová e não aparecia nesta parte por isso, e não pelo que os outros iam pensar!

• Oi Bolinha!"

Eu já ouvi essa história uma vez,

Só não sei se é verdade,

Dizem que ele foi até cortado da igreja,

Por causa do álbum,

Mais não sei ao certo,

Mais se for verdade, acho um absurdo,

Nos ser humanos temos o direito de fazer o que deseja,

Só por que Michael lançou um álbum,

Falando de monstros,

Não significa que ele é satânico,

Michael fez o clip Thriller inspirado em filmes de terror,

Mais não por que ele era do mal,

Mais sim por que gostava de filmes de terror,

This is it,

BjsjacksonsS2...!"

• Oii Bolinha =)

Que coisa, não?

Bom, acho que pode ser por esse motivo sim

é bem provável que seja.

Eu não acho que eles precisassem "excomungar" ele por causa disso

pra mim, foi injusto.

BJacksons ♥

• De boa.. acho que ngm da tua família tem conta aqui kkkkk

• Oi Bolinha, só sei que ele deixou de ser testemunha de Jeová bem depois disso, comemorou até o Natal com a Liz Taylor, mas chorou, talvez por mudar de religião,acredito que ele saiu por livre e espontânea vontade....

bjos

Sign In or Register to comment.