meninos vcs preferem as loiras ou as morenas?

os meninos preferem as loiras ou as morenas e qual é a diferença entre elas?

e quais geralmente é as mais bonitas para vcs?

bjs...

Comments

  • As ruivas naturais são as mais lindas de todas...

    É claro q existem loiras feias, mas na GRANDE MAIORIA DAS VEZES, as loiras são muito mais lindas que as morenas.

    Se forem NATURAIS, as loiras geralmente são mais bonitas que as morenas, pois tem traços finos e delicados (mas há exceções). As loiras tingidas são horríveis, pq são morenas com o cabelo amarelo, não são loiras e ficam com cara de funkeira favelada. Vc só fica razoável com cabelos pintados de loiros se vc for muuuuuuuuuuuuuito branquelaça, se tiver a pele morena, mesmo clara, já fica horrível. Mas as mais perfeitas, mais lindas são as ruivas (naturais), pois elas tem os traços lindos, finos e delicados como as loiras, mas tem a vantagem de ter os cabelos com a cor mais linda q existe. Pode reparar, na maioria das vezes retratam elfas, ninfas, fadas e princesas como ruivas ou loiras pq elas tem uma beleza esplêndida e incomparável, uma beleza sutil e delicada, realmente parecem deusas.......(Eu sou ruiva, então eu tinha q puxar pro meu lado, né?).

    Além disso, as loiras e ruivas tem os detalhes rosados ( as partes íntimas e os mamilos) e os homens adoram.......o q é bem mais bonito q as partes das morenas ou índias, q são escuras e feias.

    Eu não sou loira (sou ruiva), mas minha mãe, meu irmão, minhas tias e muitas primas minhas são e são lindas, praticamente perfeitas.

    Pergunte para os homens se eles preferem os mamilos e as partes íntimas rosinhas ou escuras q vc já vai saber se ele prefere as branquinhas ou as morenas. Aqui, nesses links, vc pode ler as respostas deles.

    Os caras q dizem q preferem morenas é pq nunca viram uma loira ou uma ruiva nua, com suas partes todas rosadinhas.

    E as mulheres q falaram morenas, com certeza, são morenas....kkkkkkk.......(e invejosas).

    Para quem tem alguma dúvida, olha as respostas q os homens deram nesses links aqui. Vcs vão se surpreender:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • loiras , mas isso depende nao é SÓ O CAbelo Q FAZ UMA MULHER BONITAa

  • Prefiro as ruivas.

  • Eu gosto de meninas com a pele o mais branca possível, então entre as loiras e as morenas eu fico com as loiras. Mas se tiver a pele branquinha, pode ter os cabelos ruivos, castanhos, ou loiros, tanto faz.

  • Prefiro as ruivas ou loiras (todas naturais), pois são as mais gatas, princesas.

  • Prefiro as loiras, elas chamam mais a minha atenção!!

    Já namorei varias morenas mais hoje estou com um loira que é maravilhosa e prefiro 1000000x loira rsrsrs

  • Prefiro as que sejam bonitas. Na maioria das vezes, as mais bonitas são as asiáticas/indígenas.

  • Ruivas, brancas.......Não aquelas morenas com cabelo pintado de vermelho, ruivas de verdade.

  • Olá.

    Eu acho que eles preferem as ruivas, porque na maioria das vezes sao fadas, princesas, duendes, elfas...

    Depois as Morenas e Loiras...

    Na vdd TDS sao lindas...Só que eu preciso defender minha raça!

    E tb qnd tu te apaixonas tu se apaixona pelo carater, personalidade da pessoa!

    Beijinhos.

    Clara:Te adoro tb tá fofa?

    E eu nao te copio!Até pq eu sempre soube disso!

    Na minha classe me chamam de Merinda, e tb estudo mitologia, e leio contos, sem falar q minha BFF é irlandesa, entao ela fala de elfos ruivos ;)

    Mas existem ruivas horrorosas...E loiras feias, como Marília Gabriela, Bruna Griphao...

    E morenas lindas como Carolina Ferraz, Débora Bloch, Paula Fernandez, minha irmã...

    E obrigado por me chamar de gostosa tá?

    Beijinhos fofa!

Sign In or Register to comment.