Gente, ajuda aqui com esse sonho! VALENDO 10 PONTOS?

Gente, meu namorado terminou comigo vai fazer um mês. Ele com certeza nem lembra mais de mim. Só que ontem eu sonhei que estava me preparando para o meu casamento com ele!!! O que isso pode significar? Será que ele vai voltar pra mim? Ajuda aí por favor!!

Comments

  • Ver um casamento no seu sonho simboliza um novo começo ou transição na sua vida actual. Um casamento reflecte as suas questões sobre o compromisso e independência. Alternativamente, o seu sonho de casamento refere-se a sentimentos de amargura, tristeza a morte, ou. Tais sonhos são muitas vezes negativos e destacam alguma ansiedade ou medo.

    Se sonhar que o casamento vai mal ou termina em desastre, então sugere que precisa de resolver alguns aspectos negativos imediatamente.

    Sonhar que está se casando com o seu marido

    actual de novo, representa a sua felicidade conjugal e felicidade. Ele destaca o seu forte compromisso com o outro. Também pode significar uma nova fase (como a paternidade, nova casa, etc) que está entrando na sua vida.

    Se se casar e tiver sonhos do seu casamento pendente, destaca o stress de organizar um casamento. Conflitos sobre detalhes do casamento, a tensão com a família e sogros, medo do compromisso, e a perda de independência podem causar todos os sonhos de ansiedade no casamento. Estudos mostram que até 40% de noivas e noivos têm sonhos sobre a suas cerimónias e as coisas correm perfeitamente.

    ;D

  • Não, isso não precede o que vc está relatando, os sonhos são a ansiedade que sufoca nossa mente, dai sonhamos com quem tivemos algo sério, por isso você sonhou assim por ainda está apaixonada e na eminência de ve-lo de volta, mas não significa que ele irá voltar para você, você vai casar mas não abre mão do ex, então a sua mente foca o personagem no sonho o seu ex. Mas fique tranquila ele um dia pode voltar para você, mas não porque você sonhou, descanse um pouco a mente e veja que tem muitos candidatos ao seu redor!

    Boa sorte!

  • Oi linda, pode ser que o seu sonho seja sim uma revelação de Deus,isso se vc acredita Nele e tem um lado espiritual!! Mas a ciência comprova que muitos dos sonhos são conseqüências de nossos desejos, medos, traumas sofridos e muito mais...

    Sendo q Deus antigamente falava por meio de sonhos, mas hoje já ñ é tão necessário, pois a palavra de Deus tem tudo para nos orientar na vida!!

    Um ex. de q os sonhos ñ são necessariamente avisos de Deus , está em Ec.5 diz: Porque, da muita ocupação vêm os sonhos, e a voz do tolo da multidão das palavras...Porque, como na multidão dos sonhos há vaidades, assim também nas muitas palavras; mas tu teme a Deus.

    Então eu posso te dizer que Deus nos Deus o livre arbítrio, tanto a vc como a seu noivo,mesmo q na palavra esteja escrito q tudo o q pedires em oração crendo recebereis, mas a palavra de Deus tem q estar em vc e vc na palavra de Deus, isso é: Vc peça a Deus para q se for p o bem dos 2 e para a honra e glória de Deus, que Deus tire os empecilhos e abençoe a sua união, e vc faça a sua parte!! Creia que se essa união faz parte dos planos de Deus e vc a entregar nas mãos Dele , ninguém vai impedir!!!

    Aproveita e me ajuda na realização de um sonho meu:

    Me dê uma forcinha e vote na minha história!?

    E deixe seu comentário

    http://www.novoecosport.com.br/DetalheHi%E2%80%A6

    Meu marido quando era meu noivo, me pediu um tempo também e isso durou 2 anos, mas hoje já tem 19 anos q estamos casados! bjs. Boa sorte.

  • uma vez isso aconteceu comigo,quer dizer mais ou menos,eu tinha sonhado que eu namorar um menino que eu nem tinha conhecido,então eu corri atrás,e deu certo...e o que eu quero dizer,e que não importe o que vc pense,vc tem que correr atrás dos sonhos para que eles possam se tornar realidade!

Sign In or Register to comment.