ajuda urgente valendo 10 pontos?

alguem pode me ajudar uma vez eu senti alguem dando um tapa no meu toraxes e quando eu acordei eu nao vi ninguem mais isso eu sei que nao e normal eu posso ouvir pessoa me chamando quase sempre do meu lado e eu nao consigo vez ninguem mais de madrugada eu vejo vulto eu to em sono pessado e acordo do nada ja fui na igreja oraram em mim e nada reouveu meu primo conegue ver pessoas andando dentro da casa dele uma vez eu fui pra la ele me acordo dizendo que tinha uma mulher do meu lado e eu nao acreditei depois de um tempo eu senti um suspiro do meu lado eu sai correndo hoje em dia eu so vejo vultos e ouso voses mesmo mais alguem pode me ajudar pra mim conseguir convera com essas coisas e ver o que eles querem pra tirar eles da minha casa

Comments

• Amigão... isso pode ser uma obsessão. Vá em uma entidade espírita (cardecista) SÉRIA para um trabalho de desobsessão. Aproveita pra fechar essas entradas antes que ela te chateiem mais. Detalhe: Ninguem do mundo de lá pode fazer mal a alguem do mundo de cá pq vc é um cara forte.

Abraços

• Amigo,reze bastante pra deus, mas BASTANTE MESMO, serio. Mas tenha fé,que Deus vai te ajudar.. eu nao sei se vc mexe com espiritismo ou algo assim, mas se eh isso talves vc deve parar, pq talves eh algum espirito.(eu n sei mto sobre espiritos, mas as minhas primas me falaram um pouco sobre isso) Mas reze bastante.. Beiijos espero q vc melhore logo!

• Ruan, não tenha medo, pode ser uma pessoa que goste de vc e tem saudades suas, tipo alguém da sua familia que se foi, um avô ou avó, primo, tia etc. E como sente saudades vai te ver. Acho engraçado as pessoas falarem somente o lado mal tipo obsessão não é por ai. Tenha certeza que isto é passageiro e logo ela volta ao plano espiritual. Agora caso se sinta mais tranqüilo vá a um centro espírita e tome um passe que vc faz bem...beijocas e tenha fé que seus anjos te protegem.,

• Vou contar uma história real, que aconteceu com minha mãe. Toda vez que ela ia dormir na casa da sogra dela, quando ela estava prestes a dormir, sentia alguem empurrando ela, ela sentia como se alguem passasse pela cama e se deitasse ao lado dela. Toda vez que ela ia lá acontecia o mesmo, até que um dia ela estava irritada e falou para a presença que ela sentia, " quer saber de uma coisa? Vai pro inferno." depois disso ela não sentiu mais nada. Provavelmente é um espirito q qr te encomodar. É só não ter medo. Talvez vc tenha o dom de percebe-los e eles vão atraz de vc em busca de ajuda. Se vc acha q não quer esse dom, ore a deus e peça para ele tirá-lo esse dom de vc. Ore sempre pedindo que os espiritos que te encomodam encontrem a luz. Eu tbm sinto a presença de espiritos na minha casa, sempre que isso acontece eu acendo um insenso, e canto um mantra que se pronuncia assim " On mane pedme rum" Sempre melhora o ambiente. Boa sorte.

• Leia,

Pelo espírito de Maria de Nazareth

COROLARIUM

De Allan Kardec:

O LIVRO DOS ESPÍRITOS

O LIVRO DOS MÉDIUNS

De Francisco Cândido Xavier

OBREIROS DA VIDA ETERNA

LIBERTAÇÃO

NOSSO LAR

AÇÃO E REAÇÃO

OS MENSAGEIROS

SEXO E DESTINO

MECANISMOS DA MEDIUNIDADE

Procure um centro espírita kardecista idôneo e federado e peça instruções sobre a prática do "Evangelho no lar", isso tudo, não ira afastar o poltergheist que está na sua residência, mas, irá melhorar o ambiente, e no devido tempo, a providência divina e os mentores espirituais interferirão lá.

Felicidades !

• cara chame um padre ou um exoscista ou muda de casa

se nao vai se acustumando a conviver com

isso

• Já aconteceu com um primo meu,

ele foi num centro espírita, lá o cara

conseguiu incorporar os 3 vultos q ficavam atormentando meu primo

então conseguiu falar com cada um, e todos eles queriam perdão,

sei lá se foi verdade, mais é sinistro!

• mano eu vo responder tua pergunta por e-mail

me add ai eu sei a resposta pra sua pergunta

é alucinaçao...

me add e depois eu te explico é que aqui ta no inicio de um temporal com relampago e o pc vai queimar

t+

• chama o exorcista(eh sério,eu acredio um pouco nisso)

• Chame um padre pra orar na sua casa!

Sign In or Register to comment.