Dúvida sobre abdominal...?

Pessoal, faço academia a 3 meses, e fiz a reavaliação, tenho 1,51 d altura e 47 Kg, faço mais para modelar meu corpo mesmo. Nesses 3 meses meu percentual de gordura diminuiu de 19% para 17%, praticamente todas minhas medidas diminuiram, aumentou minha capacidade respiratória, o que mata é q a única medida que não diminuiu foi a barriga, que por sinal aumentou 4 cm, faço 6x30 abdominais por dia. A única coisa que que queria que diminuísse aumentou :(. Será que abdominal nesse caso pode ter aumentado a cintura e o abdômen? Alguém tem alguma sugestão??

Comments

• O seu erro é fazer abdominal todo dia!

Porque os músculos precisam de repouso de pelo menos 36 horas para que esse exercício seja feito novamente. e também o que te faz perder a barriga não é os abominais e sim exercícios aeróbicos como esteira bicicleta e etc.

• Ola...bom pra falar a verdd o abdominal naum tira a barriga apenas enrijece o abdomen...a melhor forma de perde o abdomen é malhar....correr, caminhar, nadar, aeróbica, step, esteira, pular cordar enfim exercícios aeróbicos (para ativar a circulação e gastar calorias) .

Espero ter ajudado.

• O que pode variar o resultado de suas abdominais é a velocidade.

Para hipertrofia (aumentar a massa corporal, o peso) você deve fazer mais devagar e com mais peso em cima da barriga.

Mas para o seu caso, você deve fazê-las mais rápido, com mais intensidade. Faça 6X30 pela manhã e 6X60 a noite, com maior velocidade. Vai sentir a diferença.

Um abraço.

Sign In or Register to comment.