me ajudem por favor, é urgente!!?

estou sentindo muitos enjoos mas nao chego a vomitar, minha ultima menstruação foi no final de novembro e em dezembro nao me lembro de ter menstruado. minha mae menstruou agora em janeiro e eu sempre menstruo apos ela, sera que estoui gravida? não tenho relações sexuais desde o final de outubro e começo de novembro e mesmo assim sempre foram com camisinha e ele nao gozou dentro de mim. o que eu faço? sera que estou gravida? senao estou, o que poderia ser isso? brigada pela ajuda, desde ja.

Comments

• Sim, você pode estar grávida...ter tido relações sexuais com camisinha, não é tão seguro quanto parece, porque corre o risco dela ter furado e o fato de seu parceiro não ter gozado dentro de você, também não impede que ocorra uma gravidez, pois no líquido que sai do pênis durante a relação também pode ter esperma. Mas pode também não ser gravidez, não é só gravidez que faz com que tenhamos enjôos. Existem muitos motivos diferentes que podem causar esses enjôos como: enxaqueca, labirintite, vermes, alguma comida que pode ter feito mal, etc. Esses enjôos podem até ser por causa de sua preocupação com o fato de estar ou não grávida (psicológico).Agora, se vc estiver mesmo grávida, não se desespere com isso, ser mãe é a coisa mais maravilhosa que existe!!!

Um abraço!

• Se não usou contraceptivo injetável ou pílula, mesmo a camisinha falha até 20% para gravidez. Então vá ao ginecologista para fazer um betahcg. Se não engravidou (que é muito provável), ou você é muito magra ou é tão jovem que nem deveria namorar, menos ainda ter vida sexual ativa.

• Se vc sempre usou camisinha, dificilmente é gravidez...

O problema pode estar sendo causado por outro motivo, que ´so o médico conseguirá te responder...

• bem se sua mestruação nao desceu ainda é bem provavel k esteja gravida!!!

mais para acabar logo com essas duvidas faz logo um teste de gravidez e fica logo sabendo

se der negativo entao voce pode estar com as hormonas descontroladas.

a mim ja me aconteceu, fikei sem mestruação 5 meses.

faz primeiro o teste e depois voce logo ve!!!

ok??

desejo a voce mta sorte!!!

Sign In or Register to comment.