Nerds? Por que chamam assim?

Gente, por que todas as pessoas que não são relaxadas nas escolas são taxadas de Nerds? Eu ja fui varias vezes, e ñ gostei disso, e eu nem sabia por que estavam me chamando assim...

Por que isso acontece? Eu sei o que é um nerd, mas eu queria saber qual é o prazer das pessoas em tratar alguem assim...

Comments

  • me chamam de nerds, mas to nem ai

    tem que c sentir bem por ser chamada assim, pois com certeza

    é uma das pocas pessoas diferentes das demais,

    que tem a sua vida difinida da seguinte forma

    ESTUDAR

    NAMORAR E TER UM FILHO

    COMPRAR UMA CASINHA

    RARAMENTE COMPRAR UM CARRINHO

    VIVER SEMPRE NA MESMA VOMO LUMBRIGA

    QUE QUANDO SAEM DA ***** MORREM

    ja nós nerds, somos diferentes, geralmente teremos um

    futuro brilhante, com o que mais sonhamos,

    com certeza tambem demora para se fixar em um relacionamento,

    mas sera um bom relacionamento,

    tem que pensar que voce sendo diferente é o seu potencial

    isso é uma inteligencia que os ignorantes nao gostam de executa - la

    continue nerd e vera que vale apena ser diferente

    ache um outro amigo(a) nerd e verá que seus pensamntos sao parecidos e de grande potencial.

  • é uma desculpa pelas burrices deles mesmos

  • Eu sempre fui chamado de nerd e pra mim isso sempre soou como um elogio.

    Acho que os mais incapazes tem uma tendencia a fazer chacota das qualidades alheias, tentando através de piadinhas de mau gosto se aparecer.

    Os alunos chamados de espertos se esquecem ou nunca aprendem que logo terão que trabalhar para os tais nerds que serão seus futuros patrões e não mais serão chamados de nerds mas de sim senhor patrão!

    Quando algum espertinho te chamar de nerd, lembre-se que esse espertinho ainda vai lavar muita privada de muito nerd ainda, e talvez por isso esteja desfrutando dos seus poucos dias de gloria enquanto ainda vivem na barra da saia da mamãe.

    Porque quando os espertinhos crescem e tentam concorrer a uma vaga de emprego, logo perdem a concorrencia para algum nerd que sempre estudou e tem muito mais capacidade intelectual e pode produzir muito mais do que piadinhas sem graça.

  • gente boba q faz isso

    soh por inveja

  • tudo q se destaca, o grupo tenta rebaixa los pra que essas pessoas q nao conseguiram se destacar nao fique para tras. ignore. ser bom dá trabalho. mas uma coisa eh garantida. sua vida na faculdade vai ser bem melhor.

  • Elas tem inveja da sua inteligencia...

    Nerde significa

    Nome expecifico rugar dado a espertos

  • Nerde é uma expressão muito chata(meu primo só me chama assim)!!!!!!! Tem aquela também o "CDF" ridícula aff....

  • Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutra grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.

    CDF ou nerd

    No Brasil, chama-se CDF o indivíduo inteligente que se dedica muito aos estudos. Usa-se a sigla ou acrônimo "CDF" significando "Cabeça-de-ferro" ou ainda "Crânio-de-Ferro", vulgarmente chamado pelos que não tem essa qualidade de "**-de-ferro" [2] [3] devido aos extensos períodos que fica sentado estudando.

    É comum confundi-los com os nerds. Entretanto, existe uma diferença entre nerds e "CDF"s: enquanto no primeiro grupo encaixam-se os naturalmente interessados em algum assunto cultural (jogos, livros, filmes ...), podendo não ir bem na escola; o segundo costuma referir-se a jovens em idade ginasial que nem sempre têm a escola como ponto central de suas vidas, mas despendem um bom tempo aos estudos, resultando em algumas características como obtenção de notas altas, questionamento sobre veracidade da informação passada, mas ainda podem manter-se comunicativos e sociáveis.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Nerd

    Espero ter ajudado xD

  • Realmente nao tem motivo...

    a pessoa q faz isso eh pq tem inveja...

    tmb pq eh burra...

    essa msma pessoa q ela chama de nerd, no futuro vai ser seu patrão

  • Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd é muitas vezes excluído de atividades físicas e considerado um solitário pelos seus pares. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutra grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.

Sign In or Register to comment.