NÃO SEI DIZER EU TE AMO !! PRA NINGUÉM?

Gente eu nunca consegui dizer eu te amo para nenhum rapaz, ou nem para as minhas amiga que sempre diz que me ama, e é normal as amigas falarem isso uma para as outras, mas eu n consigo o máximo é eu te adoro , eu sempre tive muita dificuldade de falar isso, e tem pessoas que falam com tanta facilidade!

Update:

Em geral eu não consigo expressar muito sentimento pelas pessoas, sou meio quieta, não sou de abraçar, sou meio fechada, e isso dificulta um pouco para me socializar com as pessoas por este fato de ser mais fechada

Comments

  • é que realmente não ama de verdade mesmo... mas quando as pessoas certas chegarem você falará sem sentir... é uma coisa natural.

  • Eu também não, sou muito tímido, minha fisionomia é meio séria e tal, então eu sempre achei meio estranho um homem ficar falando "eu te amo" pra todo mundo, nunca falei isso nem pra minha mãe. O mais próximo disso foi quando eu me declarei pra uma garota q eu tava apaixonado e tal, mas não cheguei a falar eu te amo, jamais kkkk

    É q "eu te amo", me parece ser uma parada meio pessoal e profunda, então eu não costumo falar isso por aí.

    OBS.: Eu também sou uma pessoa fechada, talvez isso tenha a ver.

  • Dizer eu te amo parece coisa de filme de drama romantico, eu tbm não falo isso pra ninguem

  • tanto faz,isso não muda nada na vida de ninguém,seja útil e prestativa na vida de alguém que valerá mais do que simples palavras.

Sign In or Register to comment.