os estudiosos de hoje são os ricos de amanhã. -- reconhecimento intelectual e $$$ (bom pra autoestima) e dá moral com as gatas poder explicar o resultado das equações.
2- Faça um esporte:
Resumindo: corpo de gato, aumenta a autoconfiança, dá musculos e te deixa felizao porque produz endorfina. Também ajuda a ir melhor nas provas pq dá uma ajudada na concentração no colégio.
3- Se arrume, seja otimista, busque aprender:
Não tem gente feia, tem gente desanimada que não se arruma, porque anda mal... seja lá oq for.
Muda o corte de cabelo pra um mais descolado que combine com vc, peça conselhos de moda pra sua irmã mais velha, prima ou amigas. (procure comprar roupas com alguém que tem bom gosto, não necessariamente sua mae...)
Leia na internet conselhos de Dalai Lama, leia mais livros, ou procure conhecer mais na internet. USE UM PERFUME BOM!!!
UM bom perfume é 80% do caminho andado
faz um cara mané parecer o gatão sarado pq as mulheres se ligam nessa dos aromas sabe... cheiro do cara faz diferença. principalmente quando fica na roupa.
use O SEGREDO e seja otimista! há sempre uma saída!
Voce tem que se amar por isso saiba que nao existe outra pessoa semelhante a voce no mundo por isso saia mais,invente coisas novas pra voce fazer.E se aceite......
Comments
Não fique se comparando à ninguém, seja você mesmo.
Procure enxergar suas qualidades em vez de ver apenas os defeitos.
Saia, se divirta, não fique preocupado com o que os outros pensam de você.
Só você poderá aumentar sua auto-estima.
Boa sorte! Beijinhos.
iden ^^
eu fiz uma pequena mudança no visual e ateh a forma como falam comigo mudou
eu tinha cabelo liso tipo filinho de papai (sempre odiel isso mas faltava coragem)
fiz um corte arrepiado botei uma corrente de prata no pescoço vesti umas roupas mais estilosas
e fiquei shows
vc deve fazer com q consiga chegar na frente do espelho e dizer o seguinte:
MEU ESCORNOS É SHOWS!!!
Good Luck.
Oi,
O primeiro passo é tentar mudar as suas atitudes e forma de se ver a si e ao mundo.
Veja esse artigo muito interessante: http://saude.umcomo.com.br/articulo/como-melhorar-...
1- Estude bastante:
os estudiosos de hoje são os ricos de amanhã. -- reconhecimento intelectual e $$$ (bom pra autoestima) e dá moral com as gatas poder explicar o resultado das equações.
2- Faça um esporte:
Resumindo: corpo de gato, aumenta a autoconfiança, dá musculos e te deixa felizao porque produz endorfina. Também ajuda a ir melhor nas provas pq dá uma ajudada na concentração no colégio.
3- Se arrume, seja otimista, busque aprender:
Não tem gente feia, tem gente desanimada que não se arruma, porque anda mal... seja lá oq for.
Muda o corte de cabelo pra um mais descolado que combine com vc, peça conselhos de moda pra sua irmã mais velha, prima ou amigas. (procure comprar roupas com alguém que tem bom gosto, não necessariamente sua mae...)
Leia na internet conselhos de Dalai Lama, leia mais livros, ou procure conhecer mais na internet. USE UM PERFUME BOM!!!
UM bom perfume é 80% do caminho andado
faz um cara mané parecer o gatão sarado pq as mulheres se ligam nessa dos aromas sabe... cheiro do cara faz diferença. principalmente quando fica na roupa.
use O SEGREDO e seja otimista! há sempre uma saída!
Torne-se interessante!
Leia, se informe, se valorize!
Voce tem que se amar por isso saiba que nao existe outra pessoa semelhante a voce no mundo por isso saia mais,invente coisas novas pra voce fazer.E se aceite......
corta o cabelo igual ao neymar =P
larga o rock