Tenho 2 cães, e eles estão com carrapato. Me disseram que esses produtos seriam bons para eliminar os parasitas, mas procurei e vi que era indicado pra bois. Alguém sabe se pode usar em cães também? Quem souber por favor me dá um toquee
depende se seu cachorro for pequeno não coloque ele pode morre!!
mais se ele tiver ja na idade perto de 1 ano para cima pode colocar sim mais não deixe ele lamber se não ele vai vomitar mais so use barragem depois de dar banho nele e cuidado para não colocar no ouvido deles!! use barragem e mais conhecido e tambem prejudica menos e não é pra boi não pode ficar tranquila é faciu de fazer e tambem faz mais de 5 litros!! eu conselho porque ja coloquei no meus cachorros!!(tenho 3)
OBS:cuidado não deixa ele ir longe porque esse remedio faz o cachorro se coçar o tempo todo intaum ele pode se espojar na areia ou em outro canto!!
Comments
depende se seu cachorro for pequeno não coloque ele pode morre!!
mais se ele tiver ja na idade perto de 1 ano para cima pode colocar sim mais não deixe ele lamber se não ele vai vomitar mais so use barragem depois de dar banho nele e cuidado para não colocar no ouvido deles!! use barragem e mais conhecido e tambem prejudica menos e não é pra boi não pode ficar tranquila é faciu de fazer e tambem faz mais de 5 litros!! eu conselho porque ja coloquei no meus cachorros!!(tenho 3)
OBS:cuidado não deixa ele ir longe porque esse remedio faz o cachorro se coçar o tempo todo intaum ele pode se espojar na areia ou em outro canto!!
NÃO######
é muito forte para animais de pequeno porte comparado a bois...o certo seria ir a um veterinario que te indicaria um produto certo para o porte do seu animal...os "venenos " anti parasitas vao conforme o peso e raça do animal...
Não sei,só quero 2 pontos