COMO DEVERIAM SER PUNIDOS OS POLICIAIS CORRUPTOS,ASSASSINOS E AGRESSIVOS ?

NA MINHA OPINIÃO ELES DEVERIAM SOFRER TUDO QUE FIZERAM COM A NOSSA POBRE POPULAÇÃO E DEPOIS CADEIA COMUM NELES.

Comments

  • No caso de assassinato, o art. 121 do Código Penal é claríssimo!

    Maas...; existe devogado pra quê?

    Dar uma interpretação diferente à lei!

    O tumulto foi filmado pela TV Record; mostrou o policial agredindo o torcedor são paulino com um coronhada, e após, houve o disparo!

    "...ministro da Justiça, Tarso Genro, afirmou que o sargento da Polícia Militar, suspeito de ter atirado em um torcedor do São Paulo..."

    Veja bem como a coisa funciona (interpretação diferente da lei!)

    1 - O ministro é advogado;

    2 - Suspeita-se;

    3 - "...ministro lamentou a ação do policial...";

    4 - O sargento "...não pode ser responsabilizado individualmente pelo incidente..."

    5 - "...sargento está preso em uma penitenciária militar, mas, por decisão da Justiça, deve será colocado em liberdade. ..."

    Minha conclusão:

    _O rapaz baleado está sofrendo num leito de hospital, podendo chegar ao óbito;

    _O "suspeito" não pode ser responsabilizado individualmente pelo incidente (deixou de ser crime, para virar incidente), e será solto;

    _Os familiares do rapaz estão sofrendo angústias morais;

    _Qualquer um de nós poderá ser baleado por um policial militar; basta que ele aponte o cano, e acione o gatilho; não é crime, mas incidente.

    Que país é este?

    Marte?

  • Na forma da Lei

    Existe um princípio, chamado de princípio da legalidade, q aliás, vem inserido no art. 1º, do Còdigo Penal, q diz q ñ existe crime nem pena sem previsão legal

    Só é crime aquilo q a lei diz q é crime

    Só existe pena qdo a lei diz q é pena

    Isso evita o arbítrio, como propõe a pergunta do colega

    Havendo uma conduta delituosa, pune-se conforme o humor do Estado-Juiz

    Desta forma, ñ haveria segurança jurídica, pq as punições variariam conforme o julgador

  • Além de prisão eu acho que deveriam retirar o cargo de policial e não deixarem participar de qualquer coisa relacionada a justiça , ser policial é defender toda uma nação , quando isso não acontece mostra a incapacidade da pessoa para um cargo tão importante e respeitável, fazendo as pessoas sentirem insegurança quando precisarem de socorro.

    Realmente , tem que selecionar muito bem os policiais e punir aqueles que violarem as leis , porque esse serviço não é pra qualquer um.

    Bjo!

  • Aqui no Rio, de vez em quando os traficantes enchem o saco de dar grana para eles e acabam matando uma porção deles... é uma boa solução...

  • primeiro uma boa surra depois cadeira eletrica

  • Descordo. Acho que o presídio Romão Gomes (presídio para policiais)aqui em SP é um ótimo lugar para reabilitar esses policiais para voltarem a sociedade.

    Violência não se resolve com violência amigo.

  • Deveriam enfiar um cabo de vassoura no rabo deles

    pra eles nunca mais roubarem !!!!!!!!

  • Os corruptos e assassinos ( de pessoas de bem) deveriam ser punidos com a pena de morte. os agressivos (com as pessoas de bem) expulsos.

  • Tirinho na nuca dos vagabunndos!!!

  • corretoo

Sign In or Register to comment.