eu preciso que alguem me ajude , porr favor !!?

eu comprei um chip da vivo e coloquei ele no meu celular desbloqueado LG modelo Black Safira , só que não tem rede , já andei por toda a casa pra ver se ele pega sinal , e como ele não pega não consigo cadastrar meu chip . alguem pode me ajudar ?

mas me deem dicas em que eu não gasto dinheiro pq eu to tendo que latir pra economizar cachorro !

obg pela atençao ;)

Comments

  • Bom dia, Le!

    O LG Black Safira somente funcionará com as outras operadoras (Claro, Oi, TIM, Sercomtel e outras).

    Com a Vivo não irá funcionar por uma questão técnica deste aparelho: ele trabalha somente na frequência GSM 900/1800 MHz. A Vivo opera em 850/1900 MHz.

    Neste caso, o termo 'desbloqueado' quer dizer que irá funcionar nas primeiras operadoras mas com a Vivo não irá funcionar mesmo.

    Abraços e espero ter sanado a tua dúvida!

  • Seguinte, provavelmente a rede do seu computador está configurada de forma diferente, a vivo é a única das operadoras que só funciona se a banda estiver configurada como 850/1900. As demais operadoras se naum me engano funcionam em qualquer banda...

    Se estiver em automático ou 900/1800 tb naum vai funcionar.

    Vc precisa entrar nas configurações de rede do seu telefone, provavelmente no menu configurações ou coisa assim e mudar a banda para 850/1900. Provavelmente vai resolver o seu problema, se isso não funcionar o seu celular está com problema.

Sign In or Register to comment.