Adiciono ele ou não ?

gente vii um rapaz lindo no facebook e queria muito adicionar ele e quem sabe tentar algo à mais ? rsrsrsrs , porem eu não conheço , nunca vi na minha vida ! temos alguns amigos em comum , e se ele aceitar o pedido de amizade como devo chegar nele sem parecer ser vulgar ?

Comments

  • Envie o convite com uma mensagem se apresentando.

    Pq se mandar só o convite tem gdes chances de ele não aceitar.

    Se ele aceitar fique de olho e chame ele para um bate-papo, use as preferências que ele preencheu no perfil dele a seu favor pra conversar: "Ah, vc gosta de U2?" bla bla bla

  • Siiim vc poder ate add ele, mais poder ser falso...

    Cuidado...

    Eu conhecir uma menina linda no facebook ela falouu com mingo e talz ela era bem legal, simpatica etc...

    Depois eu descruibir que era um travestir fod...

  • sim adicione ele não pense duas vezes s fosse cmg por mais que vc seja feia não sei eu ia querer isso adicione ele e espere ele ficar online ai vc chama ele e perguntas de onde e ai vc fala de onde vc e

    vai conversando com ele as vezes e um dia vc vira e fala e um seguinte eu gosto de vc e queria te conhecer melhor simples mais não fala se declare por talvez o que vc tem e apenas atração física procure conhecer ele melhor e depois tente alguma coisa fui...

  • Adiciona ele, pergunta de onde ele é .. o que gosta de fazer, e assim por diante, aos poucos vc vai conquistando ele....

  • 2 pontos

Sign In or Register to comment.