Quando é meu período fértil ? e como consigo engravida ?
Gente eu estou querendo engravida, mas não consigo.
Minha menstruação vem regulada depois vem desregulada e eu não sei porque.
veio dia 15/08 e foi dia 22/09 depois veio 15/09 e foi dia 23/09 só que o mês 08 eu não tomei nenhum remédio e esse mês eu comecei a tomar o anti concepcional (ciclo 21). e ontem tive relação com meu namorado, só que eu quero muito engravida e não sei se estou pensando certo em para hoje de toma o remédio. acho que não vai da nada né ? E se eu então para de toma o remédio agora, será que não vai descer a menstruação?
Comments
A maior chançe de vc engrávida e em seu periodo fertil .
O período fértil feminino dá-se durante 3 dias que ocorrem no 14º dia após a menstruação contanto a partir do primeiro dia em que a menstruação desceu, numa mulher cujo intervalo entre as menstruações dure 28 dias.
Olá! Seu período fértil é 14 dias após a menstruação, variando de 2 a 3 dias a mais ou a menos. Se você quer realmente engravidar, pare de tomar anticoncepcional que dentro de um mês seu ciclo voltará ao normal!
Bom... se vc quer engravidar mesmo porque esta tomando remedio? para totalmente!!! Ai voce conta 15 dias, apartir do primeiro dia de menstruação por ex: vc mentrua dia 15/09, 15 dias daria dia 29/09. desse dia variando 3 dias antes e tres dias depois é seu período fertil. Ai é só praticar!!!
Boa Sorte!!!
Favor tentar por aqui, ó:
http://www.tuasaude.com/como-calcular-o-periodo-fe...