É verdade que o Windows 7 é mais leve que o Vista? É mais leve que o XP tb?

Ouvi dizer q um dos maiores probelmas do Vista era ser muito pesado e que, por isso, a Microsoft quis fizer a próxima versão bem mais leve. Conseguiram? O Windows 7 é mais leve mesmo? Um netbook com Windows 7 ficaria muito pesado? O Windows 7 chega a ser mais leve que o XP?

Comments

• Eu tenho um netbook que veio com o Windows XP Home Premium, troquei pelo Windows 7 Ultimate 32-bit e está rodando perfeitamente.

Considerando todos os recursos do Windows 7, poderíamos dizer que é leve, mas não como o XP. O Windows 7 exige mais espaço em disco, mais memória e melhor VGA que o XP.

• o Windows 7 é mais leve q o vista e mais rapido q o Xp.Mas o Xp é mais leve,mas compensa mais o 7

• ele e mais leve que o vista mas mais leve que o xp ele nao e nao pq o xp nao tem tantos recursos ou (coisinhas) igual o seves igual aquela imagem das janelas a transparencia e isso gasta mais memoria

• Mais leve q o vista= sim

Mais leve que o xp= não PS: Ele só aprovei melhor o recurosos do pc do q o xp.

• Sim o Windows 7 é bem mais leve que o Vista e um pouco mais que o XP... em um Notebook ficaria bom sim, pelo menos melhor do que os outros dois...

• Ele não é mias leve.

É mais rápido, oq ue é diferente

para ter o 7, vc precisa ter no mínimo 1 gb de RAm, para Vista é metade

E o XP só conseme cerca de 128 mb.

Ele é tão rápido quanto XP.

Depende da sua máquina

• sim pq o vista consome muito mais recursos ja o windows 7 não agora por favor galera responde a minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• mentira apenas algumas skins compensa

• sim,o win7 é mais leve q o vista e o XP,mas em um netbook( nao um notebook )q as configuraçoes ja nao sao tao potentes,dependendo ia ficar pesado demais,aconselho vc ou a usar o XP ou o sistema operacional da google,mas isso é so pra NETBOOKS

Sign In or Register to comment.