O pai agride a filha de 16 anos. O que fazer para isso não ocorrer mais?
Ela é minha namora e sempre apanhou do pai, eu to cansado de ver ela chorando por causa disto, estou disposto a tudo pra acabar com isto de uma vez. Digam-me o que fazer, pode ser caso de policia, processo qualquer coisa.
Comments
Procure a delegacia da mulher ou a delegacia da infância e da juventude (depende de como está organizado na sua cidade, pode ser que tenha que ir na delegacia comum mesmo).
Agora, converse antes com a sua namorada, pode ser que ela não queira ver o pai com problemas com a justiça e etc... Se o pai dela é realmente violento, pode acontecer da polícia chegar em um dia aí com um mandato de intimação para que ele não se aproxime a X metros da filha e no outro ele volte e mate a menina, e isso está cansado de acontecer.
A polícia vai em um dia e não pode ficar 24h de plantão em casa para ver o que está acontecendo.
Polícia, com certeza. Nada justifica agressões desse porte.
Leva a sua namorada a uma delegacia da mulher, ou como já disseram, ao conseho tutelar, pois ela é menor de idade. O que não pode é ela continuar sofrendo dessa maneira. E já que vc a ama, faça isso por ela...
Um boletim de ocorrencia com certeza...
Vai na delegacia da mulher com ela!
O que você entende por agressão? Existe uma linha tênue entre agressão e o que antigamente se chamava de "corretivo". Não sou a favor de se educar os filhos na base da "pancada". A sua namorada apresenta marcas como cortes, arranhões, hematomas, dentes ou ossos quebrados (não é uma piada)? Se houver ao menos um dessas situações, sim, ela sofre agressões, e você tem que ajudá-la de alguma forma. Procure o conselho tutelar de sua cidade (ela é menor de idade, e eles podem ajudar). Mas se ela só está chorando, porque levou algumas palmadas no bumbum, isso não se enquadra como agressão. Converse com o pai dela. Já que está tão preocupado. Eu faria o mesmo.
como ela tem 16 anos è considerada de menor vc pode è denunciar ele no conselho tutelar e tb na delegacia de mulheres mais uma vez dado a queixa vc não poderá retirar pq ai o processo vai correr em juízo ,mais tente resolver de outra forma que não seja a violência tente falar com ele diz que vc gosta dela e não quer ver ela sofrendo que como ele quer a felicidade dela tente convence-lo se não tiver jeito ai sim vc recorre a esses meios , valeu amigão boa sorte para vc ,ela eo pai dela .
Vc está apaixonado e acreditando em tudo o que ela fala, aposto que já quer viver contigo pra transformar tua vida num inferno. Abre o olho, meu jovem, os pais sabem o que fazem.
Vcs dois podem ajudar o pai dela pequem uma foto do pai dela e vão na igreja crista da IURD mais perto onde vcs moram fale com o pastor que esta acontecendo com ela nesta terça feira fiquem com Deus !!
Ele é PAI, se na bater quando necessario vem um doido e a engravida e larga o pacote e ai?