Alguém sabe se "Barrage" e "Cyperpour" podem ser usados em cachorros?

Tenho 2 cães, e eles estão com carrapato. Me disseram que esses produtos seriam bons para eliminar os parasitas, mas procurei e vi que era indicado pra bois. Alguém sabe se pode usar em cães também? Quem souber por favor me dá um toquee ;)

Comments

• depende se seu cachorro for pequeno não coloque ele pode morre!!

mais se ele tiver ja na idade perto de 1 ano para cima pode colocar sim mais não deixe ele lamber se não ele vai vomitar mais so use barragem depois de dar banho nele e cuidado para não colocar no ouvido deles!! use barragem e mais conhecido e tambem prejudica menos e não é pra boi não pode ficar tranquila é faciu de fazer e tambem faz mais de 5 litros!! eu conselho porque ja coloquei no meus cachorros!!(tenho 3)

OBS:cuidado não deixa ele ir longe porque esse remedio faz o cachorro se coçar o tempo todo intaum ele pode se espojar na areia ou em outro canto!!

• NÃO######

é muito forte para animais de pequeno porte comparado a bois...o certo seria ir a um veterinario que te indicaria um produto certo para o porte do seu animal...os "venenos " anti parasitas vao conforme o peso e raça do animal...

• Não sei,só quero 2 pontos

Sign In or Register to comment.