Descobri que sou lésbica depois de casada?
Eu fui criada em berço evangélico e desde cedo frequento a igreja e por isso sempre fui a carola da minha turma, sempre que algum garoto queria me provar eu dizia que escolhi esperar e esperei até conhecer Henrique, de início ele tentou fazer o mesmo que os outros, mas depois ele mostrou que estava disposto a ficar comigo, ele se converteu e depois de um ano de namoro nós nos casamos e eu descobri pelo o que eu tanto esperei, o problema é que não senti absolutamente nada, eu pensei que sentiria logo, mas isso aconteceu, então pensei ser uma mulher frigida, pois não há nada de errado com Henrique e se eu era o problema, não o importunaria com isso... minha vida ia bem até que um dia na igreja eu comecei a trocar olhares com Dorinha (uma amiga de infância), eu sabia que aquilo era pecado, mas não resisti, alguns dias depois ela foi na minha casa enquanto meu marido trabalhava, lá ela me beijou, eu tentei resisti, mas me entreguei depois que ela me tocou profundamente. agora fazemos isso todos os dias, estamos apaixonadas e eu não sei o que fazer, pois a igreja e minha família jamais aceitarão isso, o que devo fazer?
Comments
Oi, Dalva.
Na verdade, achei revelador o fato de você não ter sentido "nada" durante as relações sexuais com o seu marido. Você é capaz de sentir tesão por ele? Aliás, você foi capaz de se sentir atraída pelo sexo oposto no passado? Se o seu marido não desperta algo "mais" em ti, possivelmente esse casamento foi um erro, pois entendo que é bobagem você aceitar trocar alianças só porque ele "se converteu e aceitou esperar". Sinceramente, acho que você deu muito valor ao protocolo religioso e se esqueceu de fatores mais fundamentais, como o desejo e o sentimento. Sim, são coisas essenciais, pois a vida conjugal vai muito além de "regras" e "parâmetros" religiosos.
Outra coisa: se fosse mesmo o caso de você ser frígida, seria importante SIM você ser honesta com o Henrique e tentarem buscar maneiras de sanar ou melhorar esse aspecto em sua vida pessoal, pois isso diz respeito a vocês dois na qualidade de casal. Naturalmente, só profissionais na área poderiam diagnosticar o caso para receitar algum tratamento ou remédio. O que ocorre é que a situação parece ser outra.
Fato: se você for mesmo lésbica, eu não acho que conseguirá conciliar sua vida pessoal e sua felicidade/satisfação como mulher. Viver uma vida de aparências me parece um tanto cruel e sufocante para ti. Na prática, estará enganando a si mesma.
Aham... assista ao belo filme "Imagine eu e você". Acredito que irá identificar-se com ele. Talvez ele também poderá inspirá-la.
Beijos e cafuné para despenteá-la.
Se esqueceu que os homossexuais não herdarão o Reino de Deus ?
Se quiserdes agradar ao Deus verdadeiro, deves se arrepender e parar imediatamente com a prática deste pecado, pedir perdão para Deus e a seu marido, e ele procurar aprender a não ter ejaculação precoce para poder satisfazê-la .
Só isso , é o suficiente para restabelecerem um bom relacionamento e felicidade no casamento.
Isso é o satanás tentando enganar sua mente, distorcer a realidade. Não caia em tentação.
E qual o problema homem nenhum liga, na verdade até gosta é o sonho de qualquer homem transa com duas mulheres simultaneamente
E QUANDO DESCOBRIU QUE ERA FAKE?
Acho que vc deve dizer para o seu marido e perguntar se ele não quer participar, aí vc mata dois caolhos com uma cajadada só, vc para de sentir remorso, continua gozando e não perde o marido e não precisa deixar a sua "crença" tpa ligada minha irmã
Aé, voltando aqui, bom outra coisa, isso pdoe ser um sexualidade distorcida pelo tempo que vc esperou e a ideia de pureza da alma que pregam essas religiões, a mente das pessoas sofre efeitos distintos uma das outras e em algum momento uma vai sair do padrão, nesse caso vc pode estar nessa relação lésbica por pura vontade de do seu eu dizer "é eu posso Deus dane-se vc, esperei tanto e não quero o normal, o padrão, gozo muito muito e adoro dar pra ela".
Recomendo que vc fique com essa mulher o quanto puder até ver o quanto resiste além disso procure um terapeuta e tente achar o ponto em que seu subconsciente reiterou o "homem" (ou pai, ou qualquer figura representativa em vc) e que aniquilou quase sua libido e que agora pode estar emergindo sob frustração e daí para rebeldia e revolta contra o normal ok?
É só uma ideia, mas pense, não viva pelos instintos, eles nos destroem e destroem o mundo (ou se preferir, pelo termo "demonios), a razão do mundo ser uma selva moderna emerge da nossa incapacidade de mantermos a razão o tempo todo, mas devemos fazer isso, o máximo que pudermos.
Fala pro teu marido e da a ideia dele transar com ela... Dai vocês transam a 3 de forma deliciosa e gostosa...
Na verdade você é Bissexual... E seu marido poderá brincar com vocês duas e tudo ficará legal...
Se vc quiser continua assim, até pode mais é arriscado, ou vc tenta conversar com seu marido e contar para ele, que deixaria ele arrasado e sua família e igreja tbm, mas aí cabe a VC decidir se quer assumir um relacionamento com a outra mulher ou se quer continua vivendo com seu marido, apesar de n gostar.. Espero ter ajudado..
Você tem duas opções: viver na carne, ser lésbica e ser "feliz" e acabar indo para o Inferno ... ou
Manter as aparências, controlar seus desejos e orar todos os dias e continuar na vida cristã
deixa eu enfiar meu pau em você que você volta e ser mulher