liguei a corneta no som de casa, e parou de funcionar o som e a corneta?

foi assim eu tava com uma corneta dessa de plastico em casa, resolvi ligar ela na saida de som do mini system de casa, meu som e desse de 2 caixas, eu tirei uma caixa e liguei a corneta numa saida, fiz tudo certo positivo no positivo com capacitor ligado e o negativo no negativo, so que ai que ta o problema, alem de nao sai som na corneta quando eu fui ligar a caixa de som novamente nao tava saindo som nem na caixa, peguei essa corneta e levei aonde mexe com som e tambem nao ta saindo som nela, o que sera que pode ter acontecido com ela e com o som, sendo que nao saiu som nenhum nao, como que pode ter queimado assim, pq senao ta saindo som e pq queimou alguma coisa tanto nela como no som nem, fiz uma burrada, mais eu achei que pudia.

me ajudem ai, sera que fica caro pra arrumar a corneta???

Comments

  • Queimou a saida do aparelho....

  • bixo essa que tu fez e boua hein !!! tufao e o seguinte o aparelho de sua casa elel nao tem saida stera que seria a saida para a corneta as saida geralmente sao subs mas dentro da caixa de som a uma instalaçao que faz tocar o sub acompanhado de um twitter entao sua corneta queimou por ser ligada a uma saida de subgrave é em torne de 15 conto pra arrumar um corneta paralela e saida do som queimou pq a tal corneta e mais forte que sua caixa entao deveria estar em volume qando vc plugou os fios ai fod.... os dois pro espaço pra tirar sua duvida ligue sua caixa em outro som que ela irar fucionar !!! obs so faça essas fasanhas em homme theater que eles tem saida sterea e mono !!

  • Ja aconteceu isso comigo também, ams meu caso foi diferente. Eu fui ligar um caixa mais potente no som e acabou queimando a saida. Todos os aparelhos tem uma certa potência que ele pode dar, acho que a corneta ultrapassava essa potência por isso deve ter queimado.

Sign In or Register to comment.