vc acredita que o mundo vai acabar em 2012?
Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.
Ora, sabe-se actualmente que nesta rel="nofollow">http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=21960&op=a...
Comments
o mundo pode acabar a qualquer momento
o arsenal da russia e dos eua sao capazes de destruir o planeta Terra por 12 vezes.
Mas sobre a profecia,
é mais um alerta, especulaçao
tomara que muitos acreditem e tentem mudar
pois quem esta acabando com o mundo somos nos mesmo!!
Deus não perderia tempo criando o cosmo para depois ter que deletar.
Quem garante que não está nos preparando uma surpresa boa?*
De dois em dois anos surje uma profecia sobre o fim do mundo, sempre prá daqui a dois ou três anos.
Tomara que não, ainda tenho muito o que viver!
Mas se não tiver jeito, espero que seja de um modo bem rápido.
Eu acho que o fim do mundo se aproxima
A partir do momento em que o homem não respeita mais aquilo que nos dá a vida..
Mudanças de climas
falta de água
não são promessas de nostradamos ou qualquer coisa assim, é simplismente a ação do homem na natureza!!
No ano 2.000 falaram coisas parecidas e nada aconteceu, não acredito.
d novo???
Todo ano alguem inventa algum motivo p/ dizer q o mundo vai acabar
afffffff
essa é apenas a interpretação mais pessimista da profecia. a interpretação mais "normal" é que apenas se vai dar uma mudança grande, mas nada demais
Poderia acabar até amanhã que não faria diferença alguma.
A sociedade já esta conturbada e perdida, e ainda destruindo os mais indefesos (natureza, animais, conrrompendo crianças).
Que se antecipe o fim!
Já disseram que acabaria em 2000, 2001, 2007, nessa eu não cai mais!