Jesus orava frequentemente a Deus, a quem chamou de Pai, e também ensinou outros a fazer o mesmo. (Mateus 6:9-11; Lucas 11:1, 2)
Numa oração com os apóstolos — poucas horas antes de morrer — ele pediu:
“Pai, veio a hora; glorifica o teu filho, para que o teu filho te glorifique. Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.” — João 17:1, 3
Note que Jesus orou a alguém a quem chamou de “o único Deus verdadeiro”. Ao continuar orando, ele mostrou a posição superior de Deus: “De modo que agora, Pai, glorifica-me junto de ti com a glória que eu tive junto de ti antes de haver o mundo.” (João 17:5)
Visto que Jesus orou pedindo para estar junto de Deus, como poderia Jesus ser ao mesmo tempo “o único Deus verdadeiro” ?
Jesus foi executado poucas horas depois dessa oração.
Mas não ficou morto por muito tempo — apenas da sexta à tarde ao domingo de manhã. (Mateus 27:57–28:6)
O apóstolo Pedro disse: “A este Jesus, Deus ressuscitou, facto de que todos nós somos testemunhas.” (Actos dos Apóstolos 2:31-32)
Poderia Jesus ter ressuscitado a si mesmo ? Não.
Segundo a Bíblia, os mortos “não estão cônscios de absolutamente nada”. (Eclesiastes 9:5)
“O único Deus verdadeiro”, Pai celestial de Jesus, ressuscitou seu Filho. — Actos dos Apóstolos 2:32; 10:40.
Pouco tempo depois disso, o discípulo de Jesus, Estêvão, foi morto por perseguidores religiosos. Quando estavam para apedrejá-lo, ele recebeu uma visão. Disse: “Eis que eu observo o céu aberto e o Filho do homem em pé à direita de Deus.” (Actos 7:56) Assim, Estêvão viu Jesus, “o Filho do homem”, na posição de apoiador de Deus no céu — “à direita de Deus” — assim como havia estado ‘junto de Deus’ antes de vir à Terra. — João 17:5.
Como acabamos de ver, o nome dado ao Filho de Deus, o Cordeiro, é Jesus. (Lucas 1:30-32)
Mas qual é o nome do Pai dele ? A Bíblia o menciona milhares de vezes.
Por exemplo, o Salmo 83:18 diz: “Tu, cujo nome é Jeová, somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra.”
Sim, o homem tem muita imaginação e tem criado deuses conforme os seus interesses e desejos, e muitos lideres religiosos têm apoiado essa imaginação no sentido de explorar o sentimento religioso que o Criador colocou nas Suas criaturas, e ganhar dinheiro sem trabalhar.
Nos dias de Moisés, o Faraó era politeísta, acreditava que todas as criaturas eram deuses, desde rãs a crocodilos, aves e répteis até insectos eram deuses na sua cabeça.
Com a última das dez pragas:
Por fim, Deus mandou que seu povo aspergisse o sangue dum cabritinho ou duma ovelhinha nas ombreiras das portas. Então, o anjo de Deus passou pelo Egito. Vendo o sangue, não matou a ninguém em tal casa. Mas, em todas as casas sem sangue nas ombreiras, o anjo de Deus matou os primogénitos de homem e animal. Foi a décima praga.
O Faraó prostrou-se perante Amon-Rá (deus-dos-deuses, da saúde e da guerra, o criador dos deuses e da ordem divina. Ele é o sol que dá vida ao país) para que ressuscitasse seu filho primogénito, mas em vão o fez, pois que apenas era deus na sua imaginação, não existe !
No entanto, há muito tempo, pessoas que viram o poder de Jeová exclamaram: “Jeová é o verdadeiro Deus! Jeová é o verdadeiro Deus!” (1 Reis 18:39)
Mas há um outro deus que também tem poder, Satanás, o Diabo. A Bíblia diz: “O deus deste mundo cegou as mentes dos incrédulos.” — 2 Coríntios 4:4.
Veja as Provas . (Analise o Sistema não quer que você enxergue a verdade credite contra provas e fatos não tem como refutar)
"POIS O NOME DO NOSSO PAI TODO-PODEROSO ESTÃ, NO NOME DO SEU POVO E NA SUA CIDADE".
Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do YAOHUH está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas. YarmiYAOHU (Jr 8:8)
E eu era como um cordeiro, como um boi que levam à matança; porque não sabia que maquinavam propósitos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome.
YarmiYAOHU (Jr 11:19)
Assim porão o meu nome sobre os filhos de Yaoshorul(Israel), e eu os abençoarei.
Inclina, ó YAOHUH UL meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, "E PARA A CIDADE QUE à CHAMADA PELO TEU NOME", porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.
à Supremo, ouve; ó Supremo, perdoa; ó Supremo, Atende-nos e age; não te retardes, por amor de ti mesmo ó YAOHUH meu; "PORQUE A TUA CIDADE E O TEU POVO SÃO CHAMADOS PELO TEU NOME".
"PORTANTO O MEU POVO SABERÃO O MEU NOME"; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui. YaoshuaYAOHU (Is 52:4-6)
Nomes verdadeiros & corrompidos
www.4shared.com : nomes verdadeiros dos profetas
Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. YAOHUHkhanan (jo 17:6)
E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. YAOHUHkhanan (Jo 17:26)
Se ainda a duvidas, Assista:
A BÃblia e Escritura (TRADUÃÃES E TRANSLITERAÃÃES)
Esse vÃdeo e para aqueles que ainda tem duvidas da pronuncia do nome pessoal do Eterno, e veja em seguida neste mesmo o depoimento de Sandro Rocha ator do filme tropa de elite, convertido para YAOHUSHUA , sai do Sistema Religioso(Singular).
João 17 : 3 Jesus disse : " Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo."
pastor se voce abrir seu coração e se dirigir aos missionarios da igreja de jesus cristo com real intenção de querer compreender essas coisas, se realmente voce assim desejar, eles serao compelidos pelo espirito santo a ti dizer sobre essas coisas
Comments
Jesus orava frequentemente a Deus, a quem chamou de Pai, e também ensinou outros a fazer o mesmo. (Mateus 6:9-11; Lucas 11:1, 2)
Numa oração com os apóstolos — poucas horas antes de morrer — ele pediu:
“Pai, veio a hora; glorifica o teu filho, para que o teu filho te glorifique. Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo.” — João 17:1, 3
Note que Jesus orou a alguém a quem chamou de “o único Deus verdadeiro”. Ao continuar orando, ele mostrou a posição superior de Deus: “De modo que agora, Pai, glorifica-me junto de ti com a glória que eu tive junto de ti antes de haver o mundo.” (João 17:5)
Visto que Jesus orou pedindo para estar junto de Deus, como poderia Jesus ser ao mesmo tempo “o único Deus verdadeiro” ?
Jesus foi executado poucas horas depois dessa oração.
Mas não ficou morto por muito tempo — apenas da sexta à tarde ao domingo de manhã. (Mateus 27:57–28:6)
O apóstolo Pedro disse: “A este Jesus, Deus ressuscitou, facto de que todos nós somos testemunhas.” (Actos dos Apóstolos 2:31-32)
Poderia Jesus ter ressuscitado a si mesmo ? Não.
Segundo a Bíblia, os mortos “não estão cônscios de absolutamente nada”. (Eclesiastes 9:5)
“O único Deus verdadeiro”, Pai celestial de Jesus, ressuscitou seu Filho. — Actos dos Apóstolos 2:32; 10:40.
Pouco tempo depois disso, o discípulo de Jesus, Estêvão, foi morto por perseguidores religiosos. Quando estavam para apedrejá-lo, ele recebeu uma visão. Disse: “Eis que eu observo o céu aberto e o Filho do homem em pé à direita de Deus.” (Actos 7:56) Assim, Estêvão viu Jesus, “o Filho do homem”, na posição de apoiador de Deus no céu — “à direita de Deus” — assim como havia estado ‘junto de Deus’ antes de vir à Terra. — João 17:5.
Como acabamos de ver, o nome dado ao Filho de Deus, o Cordeiro, é Jesus. (Lucas 1:30-32)
Mas qual é o nome do Pai dele ? A Bíblia o menciona milhares de vezes.
Por exemplo, o Salmo 83:18 diz: “Tu, cujo nome é Jeová, somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra.”
Sim, o homem tem muita imaginação e tem criado deuses conforme os seus interesses e desejos, e muitos lideres religiosos têm apoiado essa imaginação no sentido de explorar o sentimento religioso que o Criador colocou nas Suas criaturas, e ganhar dinheiro sem trabalhar.
Nos dias de Moisés, o Faraó era politeísta, acreditava que todas as criaturas eram deuses, desde rãs a crocodilos, aves e répteis até insectos eram deuses na sua cabeça.
Com a última das dez pragas:
Por fim, Deus mandou que seu povo aspergisse o sangue dum cabritinho ou duma ovelhinha nas ombreiras das portas. Então, o anjo de Deus passou pelo Egito. Vendo o sangue, não matou a ninguém em tal casa. Mas, em todas as casas sem sangue nas ombreiras, o anjo de Deus matou os primogénitos de homem e animal. Foi a décima praga.
O Faraó prostrou-se perante Amon-Rá (deus-dos-deuses, da saúde e da guerra, o criador dos deuses e da ordem divina. Ele é o sol que dá vida ao país) para que ressuscitasse seu filho primogénito, mas em vão o fez, pois que apenas era deus na sua imaginação, não existe !
No entanto, há muito tempo, pessoas que viram o poder de Jeová exclamaram: “Jeová é o verdadeiro Deus! Jeová é o verdadeiro Deus!” (1 Reis 18:39)
Mas há um outro deus que também tem poder, Satanás, o Diabo. A Bíblia diz: “O deus deste mundo cegou as mentes dos incrédulos.” — 2 Coríntios 4:4.
.
O Nome do Todo-Poderoso é YAOHUH e de seu filho Salvador é YAOHUSHUA, nunca foi Deus e nem Jesus são divindades pagã usurpadores da Honra e Glória do Eterno YAOHUH e seu Filho YAOHUSHUA.
Veja as Provas . (Analise o Sistema não quer que você enxergue a verdade credite contra provas e fatos não tem como refutar)
"POIS O NOME DO NOSSO PAI TODO-PODEROSO ESTÃ, NO NOME DO SEU POVO E NA SUA CIDADE".
Como, pois, dizeis: Nós somos sábios, e a lei do YAOHUH está conosco? Eis que em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas. YarmiYAOHU (Jr 8:8)
E eu era como um cordeiro, como um boi que levam à matança; porque não sabia que maquinavam propósitos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com o seu fruto, e cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome.
YarmiYAOHU (Jr 11:19)
Assim porão o meu nome sobre os filhos de Yaoshorul(Israel), e eu os abençoarei.
Nm 6:27
Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Supremo YAOHUH dos Exércitos.
YarmiYAOHU (Jr 15:16)
Porque, eis que "na cidade que se chama pelo meu nome" começo a castigar; e ficareis vós totalmente impunes? Não ficareis impunes, porque eu chamo a espada sobre todos os moradores da terra, diz o YAOHUH dos Exércitos.
YarmiYAOHU (Jr 25:29)
E vos havÃeis hoje arrependido, e fizestes o que é reto aos meus olhos, apregoando liberdade cada um ao seu próximo; e fizestes diante de mim uma aliança, na casa que se chama pelo meu nome;
YarmiYAOHU (Jr 34:15)
Inclina, ó YAOHUH UL meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, "E PARA A CIDADE QUE à CHAMADA PELO TEU NOME", porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.
à Supremo, ouve; ó Supremo, perdoa; ó Supremo, Atende-nos e age; não te retardes, por amor de ti mesmo ó YAOHUH meu; "PORQUE A TUA CIDADE E O TEU POVO SÃO CHAMADOS PELO TEU NOME".
DayanUL (Dn 9:18-19)
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome", se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra
2 Crônicas 7:14
Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebeldia; porque o meu nome está nele.
Shuamot (Ex 23:21)
E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do AltÃsimo, dizendo: "Yaohusaf"(corrompido José), filho de Dáud(corrompidoDavi), não temas receber a Maoroem(corrompido Maria), tua mulher, porque o que nela está gerado é do RUKHA ULHIM(EspÃrito);
E dará à luz um filho e chamarás o seu nome "YAOHUSHUA"(corrompido Jesus); "porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados".
ManYAOHU (Mt 1:20-21)
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de YAOHUH, aos que crêem no seu nome
YAOHUkhanam (Jo 1:12)
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Atos 4:12
Porque assim diz o Soberano YAOHUH: O meu povo em tempos passados desceu ao Egito, para peregrinar lá, e a AssÃria sem razão o oprimiu.
E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz o AltÃssimo, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o AltÃssimo; "e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo".
"PORTANTO O MEU POVO SABERÃO O MEU NOME"; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui. YaoshuaYAOHU (Is 52:4-6)
Nomes verdadeiros & corrompidos
www.4shared.com : nomes verdadeiros dos profetas
Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. YAOHUHkhanan (jo 17:6)
E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. YAOHUHkhanan (Jo 17:26)
Se ainda a duvidas, Assista:
A BÃblia e Escritura (TRADUÃÃES E TRANSLITERAÃÃES)
http://www.youtube.com/watch?v=G05dT2x6XZg
A BÃblia é BÃblica (TRAJETÃRIA HISTÃRICA DA ESCRITURA) jamais você será enganado pelo Sistema.
http://www.youtube.com/watch?v=pIRSnB2HWtI
YAOHUdim(judeus) Nativos pronuncia em áudio
Esse vÃdeo e para aqueles que ainda tem duvidas da pronuncia do nome pessoal do Eterno, e veja em seguida neste mesmo o depoimento de Sandro Rocha ator do filme tropa de elite, convertido para YAOHUSHUA , sai do Sistema Religioso(Singular).
https://www.youtube.com/watch?v=W2GG_r3hBo4
Copie ou Compartilhe, reparta o pão.
Oi Erinaldo !!!
João 17 : 3 Jesus disse : " Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo."
Jesus se referia ao seu Pai, quando disse que Ele, Jeová , é o único Deus verdadeiro.
E Jesus se referiu a si próprio como enviado por seu Pai.
Então , são dois Deuses verdadeiros???
Ou será que é apenas um, o Pai de Jesus ???
Note que Jesus disse o ÃNICO , se referindo ao seu Pai.
Sim, só existe um Criador, e Jesus não é o Criador, mas foi criado por seu Pai, Jeová Deus.
Apocalipse 3 : 14 - "E ao anjo da congregação em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o PRINCÃPIO DA CRIAÃÃO DE DEUS. "
No céu, Jesus é o FILHO de Deus:
Apocalipse 2 : 18 - " E ao anjo da congregação em Tiatira escreve: Estas coisas diz o FILHO de Deus, aquele cujos olhos são como chama ardente e cujos pés são como cobre excelente:
No céu, Jesus TEM UM DEUS :
Apocalipse 3 : 12 - "“Aquele que vencer — eu o farei coluna no templo do MEU DEUS, e ele, de modo algum, jamais sairá [dele], e escreverei sobre ele o nome do MEU DEUS e o nome da cidade do MEU DEUS , a nova Jerusalém, que desce do céu da parte do MEU DEUS , e aquele meu novo nome.
Como Jesus pode ser o mesmo ser que o Criador, seu Pai Jeová, se Jesus diz que TEM UM DEUS???
A verdade não se baseia em doutrinas humanas e pagãs.
A verdade é que Jesus é o Filho de Deus, o Ungido , o Cristo, nosso Rei Celestial e Salvador, para a glória de quem??? De Deus , Seu Pai Jeová , que é nosso único e verdadeiro Deus e Criador.
Abraços !!!!
Será que todos esses não se trata do mesmo,mas visto em ópticas diferentes?
Como você sabe que só existe um DEUS?Será que DEUS não tem um DEUS?Tome cuidado com as suas perguntas,pois elas podem gerar dúvidas na sua mente, e afirmo que não terá volta.Uma coisa eu te falo,nós não sabemos de nada.A bÃblia é lida de uma forma errada e aposto que muita coisa for retirada dela.Muitos livros reveladores sumiram.
Que eu saiba é o Deus tradicional e o Unicórnio cor de Rosa. Tem mais?
deuses? o número pode ser incontável.
alguém me interne ta certÃssimo
JAVE
Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de JEOVÃ, és o AltÃssimo sobre toda a terra.”Salmo 83:18,
Eu, sim eu, sou Jeová; e fora de mim não há salvador.” — IsaÃas 43:10, 11,
pastor se voce abrir seu coração e se dirigir aos missionarios da igreja de jesus cristo com real intenção de querer compreender essas coisas, se realmente voce assim desejar, eles serao compelidos pelo espirito santo a ti dizer sobre essas coisas