A minha utima relação ja tem um tempo q aconteceu estou mestruando normalmente sem neim um sintoma de gravidez mesmo assim posso estar gravida ? A Mestruação esta com o fluxo de sempre
Olha dificilmente,para que você possa estar grávida tem que aver simtomas e sua menstruação deve estar em atraso.mais ah alguns casos que a menstruação vem normalmente.
mais se você não tem sintomas como: cólicas muito sono/fome,enenjôos bicos dos seios inxados etc.
Bom Depende De você , a Ansias de Vomito ? Enjoo ? Menstruação atrazada ? E Cólicas essecivas ? Pode estáar gravida ou Algúma Virose com mesmo sintoma ~
Se eu fosse vc procurava um ginecologista ~e fazeria o teste de farmacia eu ficaria feliz poor vc
Comments
Não né!. se não tem sintomas e esta menstruando é mais do que óbvio que não esteja!!
Com certeza não está, relaxe.
Olá!
Olha dificilmente,para que você possa estar grávida tem que aver simtomas e sua menstruação deve estar em atraso.mais ah alguns casos que a menstruação vem normalmente.
mais se você não tem sintomas como: cólicas muito sono/fome,enenjôos bicos dos seios inxados etc.
Provavelmente voce não esta.
Mais na duvida proucure um ginecologista.
bj
Boa sorte.
Bom Depende De você , a Ansias de Vomito ? Enjoo ? Menstruação atrazada ? E Cólicas essecivas ? Pode estáar gravida ou Algúma Virose com mesmo sintoma ~
Se eu fosse vc procurava um ginecologista ~e fazeria o teste de farmacia eu ficaria feliz poor vc![:) :)](https://respostas.mx/resources/emoji/smile.png)
mulher grávida não menstrua,acontece em alguns casos mais ai se trata de um sangramento.relaxa,tá grávida n
claro que não está.