preciso perde a barriga alguem tem um jeito ?

rapido e eficiente

Comments

• Que seja rápido não garanto,mas eficiente tenho uma dica. Durante o dia, após o almoço, faça uma caminhada de pelo menos 15 minutos.

No jantar, somente líquidos do tipo, chá, leite, vitamina, suco natural, iogurte natural. Evite massas, pães e comidas mais calóricas e abuse de frutas

Boa forma p/ vc!

• Também quero saber, afinal proximo mês é janeiro, férias, ilha, praia...

Hummmmm.

Bjs na testa.

• barriga quando se tem é bem dificil de perder, ela fica ali te incomodando e parece que quanto mais vc quer se livrar dela mais ela se esparrama e não quer sair... se vc descobrir e der certo vc me conta, pois estou tentando perder a minha...

• nem fala eu tb preciso..eu tô malhando pra caramba...mais é muito devagar...só lipo que dá jeito mesmo..

• olá!! feche a boca e vá caminhar...pois caminhada é otimo para perder as gordurinhas localizadas rsrsrsrs beijãooooooooooooooo

• o melhor meio de perder barriga é exercitando e não comendo nada que contenha farinha de trigo. Isso é que engorda mesmo. Elimine a farinha de trigo e exercite, pode ser caminhada. bjus,

• Corte as gurduras dos alimentos, depois faça pedaladas ou corridas esse negocio de regime é ilusão pedale pelomento uma hora por dia vc vai ver como a barriga vai sumi milagrosamente clarop mas corrige tua alimentação !!!!

• nem rápido e nem tão eficiente, mas a unica saida é a cirurgia que eu mesmo não tenho coragem de fazer

• olha ganhar ela e muito fácil mais perder so tem duas opções malhar muitoooooooooooooooooooo ou fazer cirurgia

• Esquece ela em algum lugar

Sign In or Register to comment.