Alguém já sentiu isso ?

Gente ...

Vocês podem achar que sou louca, ou uma tremenda sentimental ... Haha

Não sei o que aconteceu ontem ... eu estava beijando um amigo, com quem eu estou ficando a cerca de 1 mês, em um momento perfeito, o beijo parecia ter tanto sentimento, ele estava tão carinhoso comigo e do nada no meio do beijo me deu muita vontade de chorar ... Não sou tão emotiva assim, mais realmente me emocionei com o momento ... nunca senti isso na vida ... o.O

estamos vivendo uma coisa muito boa, ele diz que sente uma paz incrivel quando esta comigo, e eu me sinto muito bem quando estou com ele ...

Alguém ja passou por isso ? Já se sentiu ?

Por que isso acontece ?

Muito obrigada e boa tarde a todos ! =*

Comments

  • Me parece que foi uma expressão fisiológica de felicidade!

    Também acho que vc está apaixonada. E acredito que quando não queremos admitir, é que o sentimento é realmente forte. É como se não quiséssemos nos sentir controlados por algo sobre o qual não se consegue assumir o controle. Não dá pra virar esse "jogo"!

    Eu sou Homem mesmo, mas já senti vontade de chorar uma vez, quando a menina que eu amava na época, se agarrou mim com um abraço muito forte e demorado, dizendo que me adorava. Nunca senti estar ganhando um abraço com tanta vontade. Ela simplesmente se derreteu quando ao fim do abraço, viu que meus olhos estavam "nadando" enquanto eu sorria pra ela. Nunca esqueço que ela acariciou meu rosto e me deu provavelmente o beijo mais apaixonado que ganhei na vida! Fui agarrado! hehe Mas sem vulgaridade, e muito pelo contrário, ela foi muito carinhosa!

    Aconteceu que, conversando alguns dias depois, nós dois chegamos a conclusão que estávamos namorando desde esse tal momento de poucos dias antes.

    Beijo pra vc!

  • Já sim..

    Chorei de alegria por ter minha namorada e chorei/choro por ela ter me largado sem motivo racional.

    ._.

  • . Aproveita muito isso é muito bom

  • Talvez porque tu gosta dele de verdade.

  • cara eu ñ tenho resposta para isso ,e sim já aconteceu comigo eu gostava da menina a muito tempo ela ficou enrolando para dar o beijo rsrsrrsrs demorou 3 meses quando eu deixa um beijo nela me deu vontade de rir ñ chorar mais rir, pq puuts demorai um bom tempo para namorar com ele e ela disse pq vc ñ me falou antes eu tb estava afim de vc rsrsrsr que historia :D Contando Ninguém Acredita

  • Vcs tão apaixonados, né óbvio? :D

  • so quando perdi minha namorada...

  • HAHAHA...

    BABACA

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SUA IDIOTA VAI CATA COQUINHO NA ESQUINA

Sign In or Register to comment.