Um homem de 20 anos, namorando uma mulher de 30 anos.
Daria certo???
Abraços do bichano!!
Para quem ama, é pouca a diferença.
Depende da consciência e maturidade de ambos (os dois). Se forem realmente conscientes e maduros não vão deixar que essa 'pequena' diferença interfira no relacionamento.
slá acredito que sim
Pessoalmente, ñ me sinto confortável com uma mulher mais velha, ñ sou maxista, mas realmente ñ gosto muito... E também ñ gosto de mulher muito nova, estou com 19 e ficaria com mulheres de no minimo 16 anos, porque 15 eu ainda acho infantil...
Claro que daria. Não se apegue a questão de idade, e sim no sentimento. Existe homens de 20 bem mais maduros do que os de 50. Boa sorte.
Troca por duas de 15 rsrsr...
se os 2 sao de maior acho que uma de 40 e um de 19 tava certo ou ate mais
Não interfere, panela velha é que faz bom caldo.
A idade não impede nada, até ajuda a nos entender em certos casos.
as mulheres mais velhas tem mais esperiensia ne
Dependendo da mentalidade de ambos, idade não vai interferir em nada.
Comments
Para quem ama, é pouca a diferença.
Depende da consciência e maturidade de ambos (os dois). Se forem realmente conscientes e maduros não vão deixar que essa 'pequena' diferença interfira no relacionamento.
slá acredito que sim
Pessoalmente, ñ me sinto confortável com uma mulher mais velha, ñ sou maxista, mas realmente ñ gosto muito... E também ñ gosto de mulher muito nova, estou com 19 e ficaria com mulheres de no minimo 16 anos, porque 15 eu ainda acho infantil...
Claro que daria. Não se apegue a questão de idade, e sim no sentimento. Existe homens de 20 bem mais maduros do que os de 50. Boa sorte.
Troca por duas de 15 rsrsr...
se os 2 sao de maior acho que uma de 40 e um de 19 tava certo ou ate mais
Não interfere, panela velha é que faz bom caldo.
A idade não impede nada, até ajuda a nos entender em certos casos.
as mulheres mais velhas tem mais esperiensia ne
Dependendo da mentalidade de ambos, idade não vai interferir em nada.