Espinha em dia de festa?

Bem, eu estou com uma espinha com pus [bem ridícula] na ponta do queixo e tenho uma festa de aniversário amanha na hora do almoço!

O pior é que essa porcaria dessa espinha está ''na ativa'' desde SÁBADO PASSADO. Eu já tentei de tudo, nebacetin, acnase, gel secativo e lápis secativo do boticário, novalgina [hsuahua], agua quente e agua morna, vinagre, pasta de dente, até furei com agulha e o pus sempre volta.

Alguém tem uma dica para essa DROGA secar até a amanhã?

Se alguém tiver dicas de maquiagem me ajudem!

Ou até mesmo um remédio...

Ou uma básica receitinha caseira!

OBRIGADA.... ESPERO RESPOSTAS!!! BEIJOS!

Comments

• Eh melhor não cutucar...Se depois de tudo isso a espinha não sumiu, e não sumir na hora da festa, passe um corretivo de leve, tem muita gente que enche a cara de pó e fica parecendo gesso.

• que coisa feia fez a Maisinha, copiando a resposta, até as vírgulas,

Não se mexe em espinhas, principalmente se estão "verdes", porque você pode encher seus poros com a bactéria e de repente ficar com o rosto cheio de espinhas.

Assuma, vá assim mesmo, faça de contas que "ela! não esta lá, e divirta-se.

Se você soubesse como a vida passa depressa, você não ia ficar presa em uma mísera espinha....

beijocas invejosas de espinhas da bisavó

• no queixo nem aparece direito,tem nada a vê tah com espinha em dia de festa,vai assim mesmo,é só uma,eu jah vi gente com o rosto lotado de espinha numa festa e ninguém zuou,tem nada a vê

• pomada clindoxil gel a noite ...

e maquiagem passe um corretivo e po compacto..leve a maquiagem com vc...se nada adiantar nao esquenta e vai sem maquiagem..isso eh bem normal

• ohh seguintee

vc mistura blush com creme hidratante

e passa em todo o rostooo dai sai a espinha ee vc fica sem parecer que encheu a cara d maquiagem

• Olha qdo tenho dessas espinhas tomo um banho quente espremo debaixo do chuveiro e depois passo po de polvilho e aquele de chule ...credo né, mais funciona dai depois paso uma base e desfarça bem.

• daa uma espremidinha básica hoje, não muito forte até eliminar um poudo do puz. amanhã deve ta um poouco meelhor. antes de ir para a festa passe uma base só na região da espinha, tem qe ser uma base da cor da sua pele.vai ficar bem disfarçadinhoo.

• no queixo nem aparece direito,tem nada a vê tah com espinha em dia de festa,vai assim mesmo,é só uma,eu jah vi gente com o rosto lotado de espinha numa festa e ninguém zuou,tem nada a vê MAS PRA TODOS CASOS vc vai ter q aperta pra disfarsar e depois passe pó ou se ñ passe remédio e espere c ñ adiantar faz o q eu disse antes bjs

Sign In or Register to comment.