Tem como sacar o FGTS na casa lotérica ?
Eu posso sacar meu FGTS nas Casas Lotéricas ?
Com essa greve dos bancos está ficando complicada a situação. Tenho contas a vencer no próximo dia 17/10 e não vou poder pagar, pois os bancos estão em greve e não consigo sacar meu FGTS.
Tem como sacar pelo menos parte do dinheiro do FGTS nas Casas Lotéricas, pois não tenho cartão cidadão e nem contas na Caixa Econômica.
Preciso de ajuda urgente !!!
Comments
Normalmente as casas lotéricas trabalham com valores pequenos e quando se trata de FGTS o valor é superior a media de operação destas casas. Lembre-se que casa lotérica não é banco, apenas um pequeno e restritivo agente.
Por isso, apenas a CEF atende esse tipo de operação.
Felicidades!
Eu saquei no Posto Ipiranga.
Como já disse que não tem o cartão cidadão, então não poderá sacar. Apenas na CAIXA, peça seu cartão cidadão, até por telefone faz o pedido.
Nas Casas Lotéricas não é possível. Só na Caixa mesmo.
Você vai ter que assinar recibos e outras papeladas que são emitidas apenas na CEF.
Além disso, só a Caixa tem condições de saber o valor exato que tem na sua conta de FGTS.
O jeito é aguardar acabar a greve ou tentar encontrar alguma agência que esteja funcionando.
Amigo, acho que você teria que perguntar lá no banco onde você tem conta aberta se você perguntou lá ou se esqueceu talvez tenha um limite pra sacar o fundo só indo lá pra saber ok!