o tmplo de shaolin ???????????????????????
in Sports
eu pretendo fazer faculdade de historia e me torna historiador e quero me especializar no sudeste da asia eu pratico artes marcias para mim entrar e treinar no templo shaolin eu preciso virar um monge ou me tornar budista ?
Comments
Cara, entrar no Templo de Shaolin para treinar, será necessário sim virar um Monge Budista, pois os Monges não só praticam as artes marciais, eles se dedicam aproximadamente de 6 a 8 horas por dia estudando os Sutras Budistas e Meditando. Tem também a parte de trabalhos e afazeres e obviamente a parte marcial.
Antigamente era muito difícil ser Monge de Shaolin, pois eles não aceitavam estrangeiros em seus quadros, entretanto com a Globalização e com a abertura dos "Segredos" desses Monges, mostrados através de apresentações em teatros e casas de espetáculos, creio que seja mais fácil entrar para o Mosteiro, mas assim mesmo terá que se tornar um Monge.
Abraços
Sim, e você precisa jurar ficar no monastério toda sua vida, fazendo tudo que eles fazem, que inclue muitas orações ao dia e vários trabalhos árduos e artes marciais, só que eu num sei se eles aceitam pessoas que não são da China. Os monjes shaolin são demais, eu gostaria de me tornar um deles.