o tmplo de shaolin ???????????????????????

eu pretendo fazer faculdade de historia e me torna historiador e quero me especializar no sudeste da asia eu pratico artes marcias para mim entrar e treinar no templo shaolin eu preciso virar um monge ou me tornar budista ?

Comments

• Cara, entrar no Templo de Shaolin para treinar, será necessário sim virar um Monge Budista, pois os Monges não só praticam as artes marciais, eles se dedicam aproximadamente de 6 a 8 horas por dia estudando os Sutras Budistas e Meditando. Tem também a parte de trabalhos e afazeres e obviamente a parte marcial.

Antigamente era muito difícil ser Monge de Shaolin, pois eles não aceitavam estrangeiros em seus quadros, entretanto com a Globalização e com a abertura dos "Segredos" desses Monges, mostrados através de apresentações em teatros e casas de espetáculos, creio que seja mais fácil entrar para o Mosteiro, mas assim mesmo terá que se tornar um Monge.

Abraços

• Sim, e você precisa jurar ficar no monastério toda sua vida, fazendo tudo que eles fazem, que inclue muitas orações ao dia e vários trabalhos árduos e artes marciais, só que eu num sei se eles aceitam pessoas que não são da China. Os monjes shaolin são demais, eu gostaria de me tornar um deles.

Sign In or Register to comment.