Mulheres, me tirem uma dúvida?

Quando vcs namoram um cara, vcs esquecem seus passados? Ou tem alguém que ficou marcado?

Comments

• Depende, se gostar muito do atual ate esquece que um dia teve outros namorados,

mas se nao gostar muito, ou alguem tiver marcado tanto que o de agora nao consegue

fazer esquecer...ai fica lembrando as vezes .-.

• Eu me lembro as vezes, mas não é com amor ou coisa assim, é apenas uma parte da sua vida, boa ou não. Não tem como apagar o passado, mas sim pensar menos.

E não é por mal que isso acontece, ou por existir sentimento.

• Acho que esquecer, seria não ficar pensando mais, uma vez que aquela pessoa não faz mais parte da vida da gente e nem do convívio.... Mas acho que quando uma pessoa fica com uma, pensando em outra, é porque ainda ta na da outra... mas quando a gente realmente se apaixona e ama a pessoa ao nosso lado, a gente nem lembra que o ex existe, á não ser que venha ao caso por algum acontecimento, caso o contrario nem lembro... Comigo é assim.

• depende do cara atual esquece sim !

mais sempre fica alguma coisinha do outro seja boa ou ruim !

mais isso nao quer dizer q ainda gosta do outro !

• O importante é o presente. Normalmente qdo estava namorando (agora me casei) eu estava com aquela pessoa e nao pensava no passado. Passado é passado, o bom é fazer de tudo pra ser feliz no presente.

• nós nunca esquecemos sempre tem um que nos marca...

• Ha depende, se ele nao viver com a cabeça no passado ta tudo ok!

Sign In or Register to comment.