Quando vcs namoram um cara, vcs esquecem seus passados? Ou tem alguém que ficou marcado?
Depende, se gostar muito do atual ate esquece que um dia teve outros namorados,
mas se nao gostar muito, ou alguem tiver marcado tanto que o de agora nao consegue
fazer esquecer...ai fica lembrando as vezes .-.
Eu me lembro as vezes, mas não é com amor ou coisa assim, é apenas uma parte da sua vida, boa ou não. Não tem como apagar o passado, mas sim pensar menos.
E não é por mal que isso acontece, ou por existir sentimento.
Acho que esquecer, seria não ficar pensando mais, uma vez que aquela pessoa não faz mais parte da vida da gente e nem do convÃvio.... Mas acho que quando uma pessoa fica com uma, pensando em outra, é porque ainda ta na da outra... mas quando a gente realmente se apaixona e ama a pessoa ao nosso lado, a gente nem lembra que o ex existe, á não ser que venha ao caso por algum acontecimento, caso o contrario nem lembro... Comigo é assim.
depende do cara atual esquece sim !
mais sempre fica alguma coisinha do outro seja boa ou ruim !
mais isso nao quer dizer q ainda gosta do outro !
O importante é o presente. Normalmente qdo estava namorando (agora me casei) eu estava com aquela pessoa e nao pensava no passado. Passado é passado, o bom é fazer de tudo pra ser feliz no presente.
nós nunca esquecemos sempre tem um que nos marca...
Ha depende, se ele nao viver com a cabeça no passado ta tudo ok!
Comments
Depende, se gostar muito do atual ate esquece que um dia teve outros namorados,
mas se nao gostar muito, ou alguem tiver marcado tanto que o de agora nao consegue
fazer esquecer...ai fica lembrando as vezes .-.
Eu me lembro as vezes, mas não é com amor ou coisa assim, é apenas uma parte da sua vida, boa ou não. Não tem como apagar o passado, mas sim pensar menos.
E não é por mal que isso acontece, ou por existir sentimento.
Acho que esquecer, seria não ficar pensando mais, uma vez que aquela pessoa não faz mais parte da vida da gente e nem do convÃvio.... Mas acho que quando uma pessoa fica com uma, pensando em outra, é porque ainda ta na da outra... mas quando a gente realmente se apaixona e ama a pessoa ao nosso lado, a gente nem lembra que o ex existe, á não ser que venha ao caso por algum acontecimento, caso o contrario nem lembro... Comigo é assim.
depende do cara atual esquece sim !
mais sempre fica alguma coisinha do outro seja boa ou ruim !
mais isso nao quer dizer q ainda gosta do outro !
O importante é o presente. Normalmente qdo estava namorando (agora me casei) eu estava com aquela pessoa e nao pensava no passado. Passado é passado, o bom é fazer de tudo pra ser feliz no presente.
nós nunca esquecemos sempre tem um que nos marca...
Ha depende, se ele nao viver com a cabeça no passado ta tudo ok!