EU FAÇO UMA APOSTA SE O TIMÃO PERDER O TÍTULO MUDO MEU NOME PARA RICHARLYSON!
MUDO ATÉ A OPÇÃO SEXSUAL.
PODEM ME COBRAR !!
Pode apostar que você ganha. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do Pato!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo
Não precisa nem de apostar, concerteza ele será campeão, contrariando minha vontade, claro!
RONALDO!
o timão tem tudo pra ser campeão paulista!!
ronaldo...
que ainda apostar no santos
e pq é muito louco
pq esse titulo já é do corinthians
flwww
Você não precisa muadr seu nome porque vamos ser campeão ta bom RONALDOOOOOOOOOOO
Ronaldo, kkkkkk!
tu sabe que vai ganhar então
Timão vai ser campeão na copa do brasil e hoje começa a primeira alegria, bons risos após a vitória sobre o furacão. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
---------RONALDO----------
Corinthians campeão paulista 2009!!!
Comments
Pode apostar que você ganha. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do Pato!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo
Não precisa nem de apostar, concerteza ele será campeão, contrariando minha vontade, claro!
RONALDO!
o timão tem tudo pra ser campeão paulista!!
ronaldo...
que ainda apostar no santos
e pq é muito louco
pq esse titulo já é do corinthians
flwww
Você não precisa muadr seu nome porque vamos ser campeão ta bom RONALDOOOOOOOOOOO
Ronaldo, kkkkkk!
tu sabe que vai ganhar então
Timão vai ser campeão na copa do brasil e hoje começa a primeira alegria, bons risos após a vitória sobre o furacão. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
---------RONALDO----------
Corinthians campeão paulista 2009!!!